Criação
Resposta
Solução
em 17-02-2020 09:18 PM
A app TV vodafone nao funciona com os clientes que fazem upgrade para as novas VBOX.
A transmissão fica sempre aos soluços e entrecortada.
Ligo para o apoio técnico e dizem-me que tenho de instalar a nova app Vodafone TV VBOX. Esta app é para aqueles clientes que cometeram o erro de ter a nova VBOX
Acontece que esta app não é certificada pela Google TV e como tal não instala nas Box Android como a fabulosa Xiaomi Mibox S
Atenção que a app tradicional TV Vodafone fica também entrecortada em IPADs ou outros dispositivis.
So mesmo com a nova app que, infelizemente não é compativel...
A minha pergunta é: porquê? PAra quê?
Podem por isto a funcionar e parar de irritar os clientes?
Uso a app 30 minutos por dia na cozinha para ver o telejornal.. epa estava tudo tão bem até terem de estragar tudo...
Pergunta: quando vão arranjar a situação?
Obrigado
em 13-03-2020 10:22 AM
Não percebo porque apagaram a minha mensagem anterior sem qualquer justificação? Temos aqui censores?
Reportei que o problema subsiste e que não ocorre com outras apps de streaming. RTP play, Netflix etc funciona 100% sem soluços e interrupções no streaming. Escalem este problema para a equipa técnica apropriada.
não apaguem esta mensagem. Caso apaguem farei queixa em livro de reclamações e ANACOM. Tenho screenshot.
em 13-03-2020 10:32 AM
Olá @KaiserSoze,
Aconselhamos a leitura atenta dos Termos e Condições deste Forum, o Fórum é propriedade privada, pelo que a Vodafone reserva-se o direito de direito de moderar, editar, modificar, suspender ou remover o Fórum, incluindo todo o seu conteúdo, a qualquer momento sem aviso prévio e por qualquer motivo.
Todas as dificuldades com o serviço técnico têm de ser reportadas pelo canal oficial criado para tal, Suporte Técnico - 16913 uma vez que, este espaço não tem área técnica.
Obrigada,
Marta_Vodafone
em 13-03-2020 10:37 AM
em 13-03-2020 10:46 AM
E confirmo o que outro utilizador relatou.. a RTP3 parece berm, no entanto a Sic noticias e SIC está sempre aos soluços... interrupções frequentes
em 13-03-2020 10:50 AM
Todas as dificuldades com o serviço fixo apenas são tratadas com o Suporte Técnico - 16913 pelo que o encaminhamento não terá sido efetuada para esta via.
Em alternativa, pode contactar o suporte técnico gratuitamente através da app My Vodafone, caso tenho um número móvel Vodafone. Basta selecionar os menus: “A minha Tv Net Voz” (disponível em Ver os meus serviços) > “Estado dos meus equipamentos” > “Resolução de Dificuldades” e escolher a opção mais indicada. Caso a dificuldade não fique ultrapassada, surge a opção do contacto gratuito.
Obrigada,
Marta_Vodafone
em 04-06-2020 06:03 PM
em 04-06-2020 06:12 PM
Olá @Zurga,
Pedimos que reinicie os seus equipamentos e volte a testar.
Caso a dificuldade se mantenha e para que seja analisada pela área técnica e sejam feitos testes em linha será necessário contactar o apoio técnico - 16913 através http://vfpt.pt/mvdftecnico de forma gratuita.
Obrigado,
Prag_Vodafone
em 20-07-2020 12:12 AM
em 08-09-2020 10:34 PM
Tenho EXACTAMENTE o mesmo problema....
Sem perceber porquê de um dia para o outro fui obrigado a instalar outra aplicação da VBox que não me permite transmitir para Chromecast....
É um completo absurdo...
Podem dizer quando vão corrigir isto?
em 09-09-2020 12:27 AM
A sugestão foi já encaminhada internamente, contudo não conseguiremos indicar uma previsão.
Obrigado
BrunoF_Vodafone