Criação
Resposta
Solução
em 17-02-2020 09:18 PM
A app TV vodafone nao funciona com os clientes que fazem upgrade para as novas VBOX.
A transmissão fica sempre aos soluços e entrecortada.
Ligo para o apoio técnico e dizem-me que tenho de instalar a nova app Vodafone TV VBOX. Esta app é para aqueles clientes que cometeram o erro de ter a nova VBOX
Acontece que esta app não é certificada pela Google TV e como tal não instala nas Box Android como a fabulosa Xiaomi Mibox S
Atenção que a app tradicional TV Vodafone fica também entrecortada em IPADs ou outros dispositivis.
So mesmo com a nova app que, infelizemente não é compativel...
A minha pergunta é: porquê? PAra quê?
Podem por isto a funcionar e parar de irritar os clientes?
Uso a app 30 minutos por dia na cozinha para ver o telejornal.. epa estava tudo tão bem até terem de estragar tudo...
Pergunta: quando vão arranjar a situação?
Obrigado
em 20-09-2020 09:35 PM
em 21-09-2020 12:26 AM
Olá @capitao2000,
Para que a situação seja analisada pela área técnica e sejam feitos testes em linha, será necessário contactar o suporte técnico – 16913.
Obrigado,
Rodolf_Vodafone
em 12-07-2023 03:24 PM
Olá a todos,
Eu tenho uma Box 4K da Xiaomi e creio que o sistema é igual ao do Stick. Tem também um problema no screen de login da App Vodafone? No meu caso não consigo ver os campos de user e password. Está a passar a mais alguem?
Obg