Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Tv / Serviços

ATENÇÃO: App TV vodafone com VBOX - Incompatível com BOXs Android

Visitante

Não percebo porque apagaram a minha mensagem anterior sem qualquer justificação? Temos aqui censores?

 

Reportei que o problema subsiste e que não ocorre com outras apps de streaming. RTP play, Netflix etc funciona 100% sem soluços e interrupções no streaming. Escalem este problema para a equipa técnica apropriada.

 

não apaguem esta mensagem. Caso apaguem farei queixa em livro de reclamações e ANACOM. Tenho screenshot.

Mostrar mais
Moderador

Olá @KaiserSoze,

 

Aconselhamos a leitura atenta dos Termos e Condições deste Forum, o Fórum é propriedade privada, pelo que a Vodafone reserva-se o direito de direito de moderar, editar, modificar, suspender ou remover o Fórum, incluindo todo o seu conteúdo, a qualquer momento sem aviso prévio e por qualquer motivo.

 

Todas as dificuldades com o serviço técnico têm de ser reportadas pelo canal oficial criado para tal, Suporte Técnico - 16913 uma vez que, este espaço não tem área técnica.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

Mostrar mais
Visitante
Já liguei para o 16913, cobraram-me uma chamada e encaminharam-me para aqui.

Podemos forcar-nos no problema aqui? A vossa app não funciona satisfatoriamente. Tem problemas no streaming. Poderia fazer alguma coisa sobre isto? 0 16913 não resolve (e cobra)
Mostrar mais
Visitante

E confirmo o que outro utilizador relatou.. a RTP3 parece berm, no entanto a Sic noticias e SIC está sempre aos soluços... interrupções frequentes

Mostrar mais
Moderador

Todas as dificuldades com o serviço fixo apenas são tratadas com o Suporte Técnico - 16913 pelo que o encaminhamento não terá sido efetuada para esta via.

 

Em alternativa, pode contactar o suporte técnico gratuitamente através da app My Vodafone, caso tenho um número móvel Vodafone. Basta selecionar os menus: “A minha Tv Net Voz” (disponível em Ver os meus serviços) > “Estado dos meus equipamentos” > “Resolução de Dificuldades” e escolher a opção mais indicada. Caso a dificuldade não fique ultrapassada, surge a opção do contacto gratuito.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

Mostrar mais
Novo Utilizador
E passados vários meses continua na mesma Sport tv multiscreen não funciona em lado nenhum
Mostrar mais
Moderador

Olá @Zurga,

 

Pedimos que reinicie os seus equipamentos e volte a testar.

 

Caso a dificuldade se mantenha e para que seja analisada pela área técnica e sejam feitos testes em linha será necessário contactar o apoio técnico - 16913 através http://vfpt.pt/mvdftecnico de forma gratuita. 

 

Obrigado,
Prag_Vodafone

Mostrar mais
Novo Utilizador
Gostaria de saber como posso utilizar o Chromecast com a nova aplicação Vodafone TV, que me obrigam a utilizar, uma vez que me impingiram a PÉSSIMA solução Vbox.
Com a box antiga e respectiva aplicação, tudo funcionava na perfeição - chromecast, Box andoid.....
Mostrar mais
Novo Utilizador

Tenho EXACTAMENTE o mesmo problema....
Sem perceber porquê de um dia para o outro fui obrigado a instalar outra aplicação da VBox que não me permite transmitir para Chromecast....

É um completo absurdo...
Podem dizer quando vão corrigir isto?

Mostrar mais
Moderador

@luisfgpires

 

A sugestão foi já encaminhada internamente, contudo não conseguiremos indicar uma previsão.

 

Obrigado

BrunoF_Vodafone

Mostrar mais