Criação
Resposta
Solução
em 23-01-2024 09:58 PM
Boa noite, pretendia alterar o IBAN do débito direto para a minha conta Revolut, mas na APP não consigo alterar. Alguém me pode ajudar?
em 23-01-2024 11:16 PM
Olá @Marilene2291
Agradecemos pelo contacto, e informamos que as alterações ao Débito Direto podem ser efetuadas da seguintes formas:
Sugerimos testar nas demais opções disponíveis uma vez que houve uma dificuldade através da App.
Obrigado,
Mateus_Vodafone
em 24-01-2024 09:57 AM
em 24-01-2024 10:16 AM
Olá @Marilene2291,
Tratando-se de uma conta com IBAN estrangeiro, pedimos, por favor, que nos envie por mensagem privada os seus dados de cliente, BIC e o IBAN onde deseja ativar o débito direito.
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigada,
Barb_Vodafone