cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Amazon prime conta bloqueada

José82
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Boa noite,
Acerca de 2 semanas tenho a conta da Amazon prime bloqueada por utilização indevida. Já liguei com a Vodafone e disseram-me que não era da responsabilidade da mesma e que teria que resolver com a Amazon. O que é certo, tento iniciar sessão na Amazon prime, mas dizem que está bloqueado temporariamente e que enviam um email para proceder ao preenchimento de um formulário para a regularização da conta em causa. Mas nunca recebo o dito email.
Gostaria de saber como resolver esta situação.
Obrigado
3 RESPOSTAS 3

Prag_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @José82 
 

Lamentamos as dificuldades sentidas.
A Vodafone não tem qualquer responsabilidade neste Serviço, nem nos respetivos conteúdos ou funcionamento do mesmo, apenas disponibiliza o acesso à aplicação Prime Video através da Vbox, e a possibilidade de subscrição através da App Ativar Amazon Prime.

Todo o suporte à utilização do Prime Video, bem como qualquer problema técnico que esteja a ocorrer exclusivamente na App, deve ser reportado diretamente à Amazon.
Agradecemos a sua compreensão.

Obrigado

Prag_Vodafone

Bom dia.
Realmente, a forma como descartam a vossa responsabilidade nesta situação é no mínimo caricata. Mesmo assim, eu tento resolver a situação como vocês dizem e já mencionei na questão é que a Amazon não me envia menhum e-mail de retorno no sentido de perceber o que se passou e de voltar ativar a conta. A Vodafone nem ajuda nesse sentido, apesar de eu nada ter feito ou ter sido vítima de algum acesso indevido. Mais acrescento, o contrato foi feito com a Vodafone e irei lembrar-me desta situação aquando da renovação do contrato.
Cumprimentos

Olá @José82,

 

Compreendemos e lamentamos a sua insatisfação, no entanto a Vodafone apenas serve como meio de pagamento (ou ofertas) para as subscrições da Amazon Prime. O funcionamento da empresa e dos seus serviços é completamente independente e alheio à Vodafone. 

Todos os dias a Vodafone trabalha com o objetivo de melhorar os produtos e serviços prestados, obtendo assim a fidelização e satisfação dos nossos Clientes, porém o funcionamento da conta Amazon está fora das nossas mãos.

 

Obrigado,

Mayon_Vodafone