Criação
Resposta
Solução
em 22-11-2023 12:24 AM
em 22-11-2023 01:36 AM
Olá @José82
Lamentamos as dificuldades sentidas.
A Vodafone não tem qualquer responsabilidade neste Serviço, nem nos respetivos conteúdos ou funcionamento do mesmo, apenas disponibiliza o acesso à aplicação Prime Video através da Vbox, e a possibilidade de subscrição através da App Ativar Amazon Prime.
Todo o suporte à utilização do Prime Video, bem como qualquer problema técnico que esteja a ocorrer exclusivamente na App, deve ser reportado diretamente à Amazon.
Agradecemos a sua compreensão.
Obrigado
Prag_Vodafone
em 22-11-2023 09:13 AM
em 22-11-2023 10:34 AM
Olá @José82,
Compreendemos e lamentamos a sua insatisfação, no entanto a Vodafone apenas serve como meio de pagamento (ou ofertas) para as subscrições da Amazon Prime. O funcionamento da empresa e dos seus serviços é completamente independente e alheio à Vodafone.
Todos os dias a Vodafone trabalha com o objetivo de melhorar os produtos e serviços prestados, obtendo assim a fidelização e satisfação dos nossos Clientes, porém o funcionamento da conta Amazon está fora das nossas mãos.
Obrigado,
Mayon_Vodafone