cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Anulação Novo Contrato

phferreira
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Como se aproxima o fim contrato de fidelização com a Vodafone foi contactada com o intuito de renovar os serviços.
Foi-me apresentada uma opção TV+NET+VOZ+MOVEL de 64,90€ + 12,90€ (por ter mais um número associado). As melhorias seriam:

Internet Movel de 3GB para 10GB

Oferta da 1a mensalidade

3 meses de HBO Portugal

Mantendo todo o resto igual.
Confirmei o serviço através de SMS e assim que o serviço foi atualizado reparei que afinal a minha internet movel era apenas de 1GB com um extra de 9GB, mas a verdade é que não foi isto o comunicado. Para além disso, desses 10gb apenas cerca de 3GB podem ser utilizados em roaming, algo que não se esquecem de mencionar.

Para além disso a Internet em casa passou dos 200mb para os 100mb.

Venho por este meio reclamar a falta de transparência por falta dos operadores da Vodafone que tentam enganar os clientes e nem lhes explicam o contrato. Estamos na época do vale tudo para ter clientes fidelizados... Neste momento sinto-me completamente enganada pela Vodafone e quero neste momento retomar o meu contrato anterior. Pedido que solicitei no dia 05/07 via telefone e me deram a indicação que ligavam em 24h. No dia 07/07 entrei novamente em contato com a Vodafone e a indicação que me deram é que ligariam por volta da hora de almoço no dia 08/08, tal também não aconteceu. Dia 09/07 liguei novamente e deram-me indicação que ligariam até ao final do dia, mais uma vez.... NADA! Hoje, dia 10/10 ligo da parte da manhã e novamente me dizem para esperar. Recebo uma chamada da parte da tarde por parte da área comercial para me explicar o contrato. Não foi isso que pedi, pedi o cancelamento do novo contrato de modo a retomar às condições do anterior, em todas as chamadas que fiz foi isso o solicitado e nesta chamada da tarde foi-me dito que têm que submeter um novo pedido para análise!

Ligo novamente para a linha de apoio à vodafone para verificar que consigo acelerar o processo no qual recebo a indicação que não tinham qualquer pedido de cancelamento registado. Este assistente criou então o pedido e agora vou ficar novamente mais uns 5 dias aguardar uma resposta da vossa parte e entretanto passam-se 10 dias nestas brincadeira. Encontro-me dentro do prazo para cancelar o novo contrato livremente sem qualquer custo e sem ter que indicar o motivo e é isso que pretendo fazer! 

10 RESPOSTAS 10

Rute_Vodafone
Administrador
Administrador

Olá @phferreira,

 

Todas as comunicações comerciais são efetuadas, pelos colaboradores Vodafone, com toda a transparência e com o objectivo de esclarecer todas as dúvidas que os clientes tenham relativamente às propostas. No entanto, todas as campanhas em vigor e as condições dos serviços estão presentes no site.

 

Para que possamos verificar o estado do seu processo e verificar a oferta que foi subscrita, pedimos que nos envie, por mensagem privada:

 

- Número de conta

- Nome completo do titular

- Morada completa (com código-postal)


Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".   

 

Obrigada, 

Rute_Vodafone

Recebi uma chamada no dia 15 em que me foi dito que iam reverter a situação e que iria ficar com o contrato antigo novamente ativo. Até hoje ainda não recebi nenhuma comunicação vossa a confirmar nem foi feita nenhuma alteração.
É possível verificar o processo e verbo que se está a passar?
Obrigada.

Anónimo
Não aplicável

Olá @phferreira,

 

Verificamos que a situação foi revertida ficando o contrato a terminar na data que indicou.

 

Pode validar esta informação via Pc no My Vodafone nos seus contratos.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

Não consigo visualizar essa informação na área de cliente.

Para além disso , a internet fixa e a internet móvel não estão regularizadas.

Quando é que vai ficar em vigor a alteração?

@phferreira,

 

Pode consultar os seus contratos através do My Vodafone no menu Meus Produtos e Serviços » Informação Adicional » Os meus contratos.

 

Caso não tenha o login no My Vodafone já efetuado, após inserir as suas credenciais, deverá selecionar no menu lateral direito a conta do qual pretende consultar os contratos (número de 9 dígitos iniciado por "3"), abrir o menu principal da Vodafone (icon do lado direito da pesquisa, no topo da página) e escolher "Meus Produtos e Serviços"» Informação Adicional » Os meus contratos.

 

A informação dos contratos de permanência, não se encontra disponível na App My Vodafone.
 

Obrigado

Brunof_Vodafone

Obrigada pelo esclarecimento, no entanto a minuha dúvida relativamente ao serviço permanece. Tanto a Internet móvel como a internet fixa continuam com a velocidade e pacote de dados do novo plano.
Quando vão alterar para os valores correspondentes ao contrário em vigor? Obrigada.

Boa noite,
Qual procedimento para cancelar o contrato, pois não estou a trabalhar?
Obrigado

Anónimo
Não aplicável

Olá @Jorge57,

 

Para efeitos de cancelamento é necessário o preenchimento do formulário de denúncia contratual, assinado pelo titular e com cópia do CC.
Pode enviar o documento por email, disponível no nosso site, ou entregar numa loja.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

Rodolf_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @phferreira,

 

A informação que dispomos, é de que apenas foi acordada a alteração da data do contrato de permanência, mantendo a anterior.

 

Caso pretenda reverter as condições do seu serviço, será aplicado o custo da ativação do mesmo, no valor de 120€.

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone