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Solução

Apoio ao cliente e outros assuntos.

Francisco991
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa tarde, venho por este meio expor a seguinte situação, visto o apoio ao cliente só funcionar com um boneco de nome tobi, que falamos de um assunto e ele fala de outro, é impossível falar com algum pelo telefone, nunca tinha visto tal coisa em operadora nenhuma, depois de várias tentativas, falei com gravador de chamadas dizendo que o assunto era a desativação, penando que passaria a chamada a fidelização para tentar explicar o assunto. Invés de isso o gravador disse o valor a pagar e desligou sem qualquer autorização minha para cancelar o mesmo. 
A questão que me levou a contactar a Vodafone é a seguinte, há um mês a traz atrasei o pagamento da fatura visto o meu companheiro, ter ficado desempregado e neste momento não conseguir pagar um serviço de TV, a muito custo e deixando de comprar medicação que tomo diariamente. 
Entretanto tentei falar com a fidelização e como disse só nos fala um boneco. 
Passou mais um mês e mais uma vez não vou conseguir pagar a fatura, e para meu espanto a fatura desta mês traz mais um valor a pagar por atraso no pagamento. Nunca nenhuma operadora cobrou por atraso no pagamento, por isso nem entendo o porquê desse valor, mas entretanto irei a Anacom saber se este valor é legal. 
Caso seja, então porque quando fazem reembolso de valores passado um mês ou mais Se também dão a mais por pagarem passado tanto tempo? 
Outra questão é que quando fiz o contrato foi com um preço fixo, agora o valor já subui, não tendo ainda visto se no meu contrato tem alguma cláusula a informar esses aumentos. Contrato esse que nem se quer me enviaram ainda. 
Por estes motivos é por de momento não conseguir pagar um serviço de TV peço a rescisão do meu contrato amigavelmente 
Como não quero falhar com pagamentos e como a minha situação atual não me permite cumprir com certos compromissos. Não posso mesmo suportar estes valores. 
Atenciosamente me despeço 
Com os melhores cumprimentos 
Isabel maia 
NIF XXXXXXXXX
Conta n° XXXXXXXXX

1 RESPOSTA 1

Barb_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Francisco991

 

Lamentamos, desde já, pela dificuldade em contactar o apoio ao cliente. 

 

Estamos aqui para lhe prestar todo o apoio necessário. 

 

Editámos a sua mensagem por questões de segurança e privacidade dos seus dados pessoais.

 

Informamos que a Vodafone debita €1,67 quando o pagamento é feito após a data limite de pagamento. Esta taxa encontra-se de acordo com as Condições do Serviço Telefónico Pós-Pagos - Preços Normais disponível no site Vodafone. De acordo com a legislação setorial aplicável, não resulta nenhuma norma que proíba a cobrança deste valor, razão pela qual a Vodafone tem legitimidade para, ao abrigo da sua liberdade contratual, estabelecer este procedimento. 

 

A atualização de preços que ocorreu no dia 01 de fevereiro de 2024 está prevista nas condições contratuais. Esta atualização de preços de produtos e serviços da Vodafone está indicada nas cláusulas F2 e F7 e pode ser consultada no seu contrato. Para mais informações, consulte a página. 

 

Com relação a desativação do seu contrato, pedimos, por favor, que nos envie por mensagem privada os seus dados de cliente. 

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".

 

Obrigada, 

Barb_Vodafone