em
25-03-2024
06:26 PM
- última edição em
25-03-2024
07:49 PM
por
Barb_Vodafone
Boa tarde, venho por este meio expor a seguinte situação, visto o apoio ao cliente só funcionar com um boneco de nome tobi, que falamos de um assunto e ele fala de outro, é impossível falar com algum pelo telefone, nunca tinha visto tal coisa em operadora nenhuma, depois de várias tentativas, falei com gravador de chamadas dizendo que o assunto era a desativação, penando que passaria a chamada a fidelização para tentar explicar o assunto. Invés de isso o gravador disse o valor a pagar e desligou sem qualquer autorização minha para cancelar o mesmo.
A questão que me levou a contactar a Vodafone é a seguinte, há um mês a traz atrasei o pagamento da fatura visto o meu companheiro, ter ficado desempregado e neste momento não conseguir pagar um serviço de TV, a muito custo e deixando de comprar medicação que tomo diariamente.
Entretanto tentei falar com a fidelização e como disse só nos fala um boneco.
Passou mais um mês e mais uma vez não vou conseguir pagar a fatura, e para meu espanto a fatura desta mês traz mais um valor a pagar por atraso no pagamento. Nunca nenhuma operadora cobrou por atraso no pagamento, por isso nem entendo o porquê desse valor, mas entretanto irei a Anacom saber se este valor é legal.
Caso seja, então porque quando fazem reembolso de valores passado um mês ou mais Se também dão a mais por pagarem passado tanto tempo?
Outra questão é que quando fiz o contrato foi com um preço fixo, agora o valor já subui, não tendo ainda visto se no meu contrato tem alguma cláusula a informar esses aumentos. Contrato esse que nem se quer me enviaram ainda.
Por estes motivos é por de momento não conseguir pagar um serviço de TV peço a rescisão do meu contrato amigavelmente
Como não quero falhar com pagamentos e como a minha situação atual não me permite cumprir com certos compromissos. Não posso mesmo suportar estes valores.
Atenciosamente me despeço
Com os melhores cumprimentos
Isabel maia
NIF XXXXXXXXX
Conta n° XXXXXXXXX