cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Quem disse Eu também neste tópico

Apoio ao cliente e outros assuntos.

Francisco991
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa tarde, venho por este meio expor a seguinte situação, visto o apoio ao cliente só funcionar com um boneco de nome tobi, que falamos de um assunto e ele fala de outro, é impossível falar com algum pelo telefone, nunca tinha visto tal coisa em operadora nenhuma, depois de várias tentativas, falei com gravador de chamadas dizendo que o assunto era a desativação, penando que passaria a chamada a fidelização para tentar explicar o assunto. Invés de isso o gravador disse o valor a pagar e desligou sem qualquer autorização minha para cancelar o mesmo. 
A questão que me levou a contactar a Vodafone é a seguinte, há um mês a traz atrasei o pagamento da fatura visto o meu companheiro, ter ficado desempregado e neste momento não conseguir pagar um serviço de TV, a muito custo e deixando de comprar medicação que tomo diariamente. 
Entretanto tentei falar com a fidelização e como disse só nos fala um boneco. 
Passou mais um mês e mais uma vez não vou conseguir pagar a fatura, e para meu espanto a fatura desta mês traz mais um valor a pagar por atraso no pagamento. Nunca nenhuma operadora cobrou por atraso no pagamento, por isso nem entendo o porquê desse valor, mas entretanto irei a Anacom saber se este valor é legal. 
Caso seja, então porque quando fazem reembolso de valores passado um mês ou mais Se também dão a mais por pagarem passado tanto tempo? 
Outra questão é que quando fiz o contrato foi com um preço fixo, agora o valor já subui, não tendo ainda visto se no meu contrato tem alguma cláusula a informar esses aumentos. Contrato esse que nem se quer me enviaram ainda. 
Por estes motivos é por de momento não conseguir pagar um serviço de TV peço a rescisão do meu contrato amigavelmente 
Como não quero falhar com pagamentos e como a minha situação atual não me permite cumprir com certos compromissos. Não posso mesmo suportar estes valores. 
Atenciosamente me despeço 
Com os melhores cumprimentos 
Isabel maia 
NIF XXXXXXXXX
Conta n° XXXXXXXXX

Quem disse Eu também neste tópico