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Solução

App TV Vodafone não funciona com a internet do serviço fixo TV Net Voz da Vodafone

teresahim
Contribuinte
Contribuinte
Boa tarde,
Já gastei 7 euros numa chamada para o apoio técnico e sem resolução. Supostamente deverei ter um contacto em 24h. Entretanto, continuo sem compreender o incompreensível!
Este fim de semana a minha app tv vodafone deixou de funcionar no sítio onde tenho instalado o meu serviço fixo de TV net voz da Vodafone. No entanto, não tenho mais algum problema de internet com outras apps, browsers, etc, e com dados móveis e através de Wi-Fi de outros operadores a App TV Vodafone funciona maravilhosamente, mas já com o serviço da própria operadora não!
Alguém já teve um problema destes?
Agradeço a ajuda
Obrigada
Teresa Pires
8 RESPOSTAS 8

Anónimo
Não aplicável

Olá @teresahim

As chamadas para o apoio técnico Vodafone tem um custo associado. Contudo em casos futuros poderá recorrer ao My Vodafone » Estado dos meus equipamentos » resolução de dificuldades. No final destes despistes é feito um encaminhamento para o contacto gratuito. 

 

Em alternativa, poderá ainda contactar-nos por e-mail através deste link.


Caso pretenda, podemos verificar o estado do processo através desta via, para tal, pedimos que nos confirme o número de conta, nome completo do titular, morada e código postal através de mensagem privada. 

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".   

 

Obrigado,
André_Vodafone 

Olá André_Vodafone,

Obrigada pelo esclarecimento das formas de contactar sem os custos elevadíssimos! Não sei até que ponto serão tão imediatos, mas é sempre bom conhecer alternativas.

Irei fornecer os dados solicitados por mensagem privada para me dar em mais informações.
Obrigada
Teresa Pires

Boa tarde, 

passou-se um mês, desde a primeira vez que reportei o problema. Depois de muitas mensagens privadas, continuamos na mesma. A app funciona bem desde que não seja com a internet fixa contratualizada no serviço Tv Net Voz da Vodafone. 

A vossa "incompatibilidade interna" não tem solução à vista, ou pelo menos, nada me é esclarecido.

A situação é para continuar até quando?  

Obrigada

Anónimo
Não aplicável

Olá @teresahim,

 

Compreendemos a insatisfação e pedimos desculpa pela demora no processo.

Verificámos que a sua exposição encontra-se em análise, solicitámos um pedido de celeridade junto da área responsável para que seja contactada o mais breve possível.

Obrigada

SaraM_Vodafone

Boa tarde, dado o problema que reportei desde fevereiro e mantenho, fui hoje contactada pelo suporte técnico para enviar pelo formulário algumas fotos do que acontece. Porém, deve haver algum problema pois não consigo visualizar o formulário para preencher e enviar as fotos. É possível fazer o envio de outra forma? Agradeço a ajuda. Obrigada

Anónimo
Não aplicável

Olá @teresahim

 

Poderá enviar as fotos através de mensagem privada aqui no fórum ou via Facebook da Vodafone Portugal também por MP.

 

Obrigado

BrunoC_Vodafone

Obrigada.
Enviei via MP pelo facebook.
Aguardo feedback.

Anónimo
Não aplicável

Olá @teresahim

 

Recebemos a sua mensagem via Facebook, tendo sido imediatamente encaminhada para a área responsável. Solicitamos que possa aguardar o nosso contacto.

 

Obrigado

BrunoC_Vodafone