Criação
Resposta
Solução
em 26-03-2019 07:39 AM
em 26-03-2019 09:28 AM
Olá @Miguelpedro1987,
Após teste, a aplicação Vodafone Tv funciona tanto com dados móveis como por Wi-Fi. Aconselhamos que reinstale a app e volte a testar.
Caso esta anomalia se mantenha, será necessário contactar a nossa linha de Suporte Técnico - 16913.
Em alternativa, pode utilizar a app My Vodafone para ligar gratuitamente.
Para tal basta aceder a My Vodafone » A minha Tv Net Voz (disponível em Ver os meus serviços) » Estado dos meus equipamentos » Resolução de Dificuldades » Escolher a opção mais indicada.
Após feitos os despistes e caso a dificuldade não esteja ultrapassada, irá surgir a opção de contactar gratuitamente a linha de Apoio Técnico, caso seja um número móvel Vodafone.
Obrigada,
Marta_Vodafone
em 28-03-2019 06:06 PM
em 28-03-2019 07:17 PM
Verificámos que a situação que reportou ao Apoio técnico encontra-se ainda em análise. Logo que possível será dado um feedback.
Obrigado
Brunof_Vodavone