Criação
Resposta
Solução
em 14-02-2023 03:16 AM
Desde este domingo, que verifiquei que o audio da SIC na App Vodafone TV, para Android TV, está descincronizado com o video.
Reportei a situação, e o problema encontra-se em resolução.
Alguém tem este problema ?
A situação descrita, acontece apenas em ANDROID TV, na SIC
Obrigado
Solucionado! Ir para a Solução.
em 14-02-2023 08:20 AM
Olá helderfigueira
Desde já lamentamos a dificuldade sentida.
Sempre que uma dificuldade é reportada, serão desenvolvidos todos os esforços para que seja resolvida com a maior brevidade possível, sendo depois dado um feedback por parte da área técnica.
Obrigado
Brunof_Vodafone
em 17-12-2023 08:18 PM
Boa noite
o meu ainda continua dessincronizado. Como posso solucionar o problema? ObrigaDo!
em 17-12-2023 08:49 PM
Olá @Migas17
Agradecemos o seu contacto e lamentamos as dificuldades sentidas.
Pedimos que aceda ao Chat Tobi, seguindo os passos abaixo indicados, para efetuar os despistes necessários no sentido de resolver a situação com a maior brevidade possível.
- Aceda a https://tobi.vodafone.pt
- Introduza o seu número de telefone
- Escreva: Dificuldades Fixo
- Valide o seu número de informação fiscal (NIF) e código postal.
- Selecione a sua morada
- Escolha a dificuldade através das opções indicadas pelo TOBi.
Caso a situação não fique resolvida no final da interação com o nosso assistente automático, o Apoio Técnico irá ligar-lhe de imediato de forma gratuita e prioritária.
Como alternativa, poderá entrar em contacto com o nosso apoio técnico para que sejam efetuados os devidos testes para resolução da mesma, através do nosso número 16913 ou 911 691 300 (taxação à tarifa rede móvel Vodafone) todos os dias das 07h às 02h.
Obrigado
Prag_Vodafone
em 15-02-2023 03:38 PM
O problema ficou resolvido
em 15-02-2023 03:56 PM
Olá @helderfigueira,
Agradecemos pelo feedback, ficamos felizes em saber que a questão encontra-se ultrapassada.
Obrigado,
Mateus_Vodafone
em 17-12-2023 08:17 PM
Boa noite
ainda tenho o som dessincronizado. Como posso solucionar o problema? Obrigado