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Solução

App Vodafone TV - SIC com audio descincronizado

helderfigueira
Contribuinte
Contribuinte

Desde este domingo, que verifiquei que o audio da SIC na App Vodafone TV, para Android TV, está descincronizado com o video. 
Reportei a situação, e o problema encontra-se em resolução. 
Alguém tem este problema ? 
A situação descrita, acontece apenas em ANDROID TV, na SIC

Obrigado

Hélder Figueira
6 RESPOSTAS 6

BrunoF_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá helderfigueira

 

Desde já lamentamos a dificuldade sentida.

 

Sempre que uma dificuldade é reportada, serão desenvolvidos todos os esforços para que seja resolvida com a maior brevidade possível, sendo depois dado um feedback por parte da área técnica.

 

Obrigado

Brunof_Vodafone
 

Boa noite

o meu ainda continua dessincronizado. Como posso solucionar o problema? ObrigaDo!

Olá @Migas17 

Agradecemos o seu contacto e lamentamos as dificuldades sentidas.


Pedimos que aceda ao Chat Tobi, seguindo os passos abaixo indicados, para efetuar os despistes necessários no sentido de resolver a situação com a maior brevidade possível. 

 

- Aceda a https://tobi.vodafone.pt 

- Introduza o seu número de telefone

- Escreva: Dificuldades Fixo

- Valide o seu número de informação fiscal (NIF) e código postal.

- Selecione a sua morada

- Escolha a dificuldade através das opções indicadas pelo TOBi. 

 

Caso a situação não fique resolvida no final da interação com o nosso assistente automático, o Apoio Técnico irá ligar-lhe de imediato de forma gratuita e prioritária. 

 

Como alternativa, poderá entrar em contacto com o nosso apoio técnico para que sejam efetuados os devidos testes para resolução da mesma, através do nosso número 16913 ou 911 691 300 (taxação à tarifa rede móvel Vodafone) todos os dias das 07h às 02h.

Obrigado

Prag_Vodafone

helderfigueira
Contribuinte
Contribuinte

O problema ficou resolvido

Hélder Figueira

Olá @helderfigueira,

 

Agradecemos pelo feedback, ficamos felizes em saber que a questão encontra-se ultrapassada. 

 

Obrigado, 

Mateus_Vodafone 

Boa noite

ainda tenho o som dessincronizado. Como posso solucionar o problema? Obrigado