cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Ativação Amazon Prime

andreneves89
Visitante Junior
Visitante Junior

Boa tarde

Alterei à uns dias o meu pacote TV NET VOZ MOVEL em que uma das ofertas era Amazon Prime por 24meses.

Já fiz a ativação na box, associei ao meu login existente da Amazon. Consigo ver series e filmes na box.

Contudo quando entro na Amazon ainda aparece que não tenho subscrição prime. Mesmo tentando aceder pela web em https://www.primevideo.com/, o meu login (o mesmo da box) não aparece associado a nenhum plano prime.

 

O que estou a fazer de errado?

 

obrigado!

3 RESPOSTAS 3

Thau_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @andreneves89,

 

Agradecemos o seu contacto.

 

Antes de mais, sugerimos que verifique, clicando aqui, se efetuou corretamente a ativação da sua subscrição.

 

Caso tenha efetuado todos os passos indicados no link, para que possamos verificar se a subscrição consta ativa em sistema, pedimos que nos envie por mensagem privada:
- Número da conta ou NIF
- Nome completo do titular
- Morada completa com código-postal

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".

 

Obrigada,
Thau_Vodafone

Obrigado. Já consegui ativar. O que me aconteceu foi:

No passo do QR code, a box encravou e tive que sair da APP de ativação. Em seguimento disso, quando tentei regressar e finalizar o pedido, a APP indicava-me algo do genero:

"Estamos a finalizar o pedido de ativação"

Passadas 2 horas (agora) tentei regressar ao referido menu e já dava.

Obrigado, podem considerar resolvido.

Olá @andreneves89

 

Agradecemos o seu feedback e ficamos satisfeitos que a situação já esteja resolvida.

 

Desejamos-lhe uma boa noite.

 

Obrigada,

Susan_Vodafone