Criação
Resposta
Solução
em 09-05-2022 06:28 PM
Boa tarde
Alterei à uns dias o meu pacote TV NET VOZ MOVEL em que uma das ofertas era Amazon Prime por 24meses.
Já fiz a ativação na box, associei ao meu login existente da Amazon. Consigo ver series e filmes na box.
Contudo quando entro na Amazon ainda aparece que não tenho subscrição prime. Mesmo tentando aceder pela web em https://www.primevideo.com/, o meu login (o mesmo da box) não aparece associado a nenhum plano prime.
O que estou a fazer de errado?
obrigado!
em 09-05-2022 07:05 PM
Olá @andreneves89,
Agradecemos o seu contacto.
Antes de mais, sugerimos que verifique, clicando aqui, se efetuou corretamente a ativação da sua subscrição.
Caso tenha efetuado todos os passos indicados no link, para que possamos verificar se a subscrição consta ativa em sistema, pedimos que nos envie por mensagem privada:
- Número da conta ou NIF
- Nome completo do titular
- Morada completa com código-postal
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigada,
Thau_Vodafone
em 09-05-2022 09:14 PM
em 09-05-2022 10:01 PM
Olá @andreneves89
Agradecemos o seu feedback e ficamos satisfeitos que a situação já esteja resolvida.
Desejamos-lhe uma boa noite.
Obrigada,
Susan_Vodafone