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Resposta

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Solução

Ativação Oferta Disney+

anunes1
Visitante Junior
Visitante Junior
Boa noite,
No decorrer da renegociação do contrato, foi-me oferecido o acesso à disney+ durante 24 meses. No entanto, ao tentar activar este acesso, a app não surge no Menu de Apps, nem na área de cliente. Desta forma, não consigo proceder de acordo com o tutorial indicado. Poderiam ajudar?
Obrigado
3 RESPOSTAS 3

Jvitor_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @anunes1,

 

Como primeira sugestão, pedimos que reinicie todos os equipamentos associados ao seu serviço fixo e verifique se o mesmo é restabelecido.


Caso se mantenha, pedimos que aceda ao Chat Tobi, seguindo os passos abaixo indicados, para efetuar os despistes necessários no sentido de resolver a situação com a maior brevidade possível. 
- Aceda a https://tobi.vodafone.pt
- Introduza o seu número de telefone;
- Escreva: Dificuldades Fixo;
- Valide o seu número de informação fiscal (NIF) e código postal;
- Selecione a sua morada;
- Escolha a dificuldade através das opções indicadas pelo TOBi.

Caso a situação não fique resolvida no final da interação com o nosso assistente automático, o Apoio Técnico irá ligar-lhe de imediato de forma gratuita e prioritária.

Como alternativa, poderá entrar em contacto com o nosso apoio técnico para que sejam efetuados os devidos testes para resolução da mesma, através do nosso número 16913 ou 911 691 300 (taxação à tarifa rede móvel Vodafone) todos os dias das 07h às 02h.
 

Obrigado,

Jvitor_Vodafone

Bom dia,

Recorrendo ao Tobi, foi registada a situação por 2 vezes distintas. Em ambas, recebi comunicação que a situação se encontrava resolvida, no entanto, continuo sem ter a possibilidade de activar a disney+. Os equipamentos foram reiniciados por diversas vezes.

Olá @anunes1 
 

Para que possamos verificar o estado da oferta em sistema, informamos que por questões de segurança e privacidade, enviámos um código de validação para dar seguimento ao tratamento da sua questão. Sugerimos que consulte o número de contacto que tem associado à sua conta e nos confirme o pin recebido via mensagem privada.

Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem privada" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone".


Obrigado
Prag_Vodafone