Criação
Resposta
Solução
em 09-05-2023 11:27 PM
Boa noite
Qual o motivo do aumento do meu tarifário 2 vezes durante este ano, estando em periodo de fidelização
Não houve qualquer serviço adicional nem comunicação.
Faturação 9 Jan a 8 Fev Mensalidade 28.89€ + 8€ serviços adicionais total 36.89€
Faturação 9 Fev a 8 Mar Mensalidade 29.54€ + 8€ serviços adicionais total 37.54€
Faturação 9 Mar a 9 Abr Mensalidade 31.11€+8€ serviços adicionais Total 39.11€
Conta 312821031
Recordo que por motivos da vossa politica de atenção para com o cliente cancelei a conta 313467131, e aparentemente estão desejosos de em Agosto, levarem como oferta desta conta, um par de patins.
atenciosamente
Solucionado! Ir para a Solução.
em 10-05-2023 12:32 AM
Olá @macau5m
Estamos aqui para lhe prestar apoio.
Permita-nos verificar em sistema esta questão das faturas.
Para isso, pedimos, por favor, que nos envie mensagem privada com os seus dados de cliente.
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Aguardamos atenciosamente a sua mensagem.
Obrigada,
Susan_Vodafone
em 23-05-2023 12:24 PM
Estou com um problema semelhante. Na fatura de Fevereiro houve um aumento e em Abril, devido à "inflação", o aumento da mensalidade que afetou todos os clientes.
A que se deveu o 1º aumento?
em 23-05-2023 01:22 PM
Olá @Abilio_KID,
Estamos aqui para ajudar, e pedimos que verifique sua caixa de mensagens, respondemos a sua mensagem privada.
Obrigado,
Mateus_Vodafone