cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Aumento de preço 2 vezes

macau5m
Contribuinte
Contribuinte

Boa noite
Qual o motivo do aumento do meu tarifário 2 vezes durante este ano, estando em periodo de fidelização
Não houve qualquer serviço adicional nem comunicação.
Faturação 9 Jan a 8 Fev  Mensalidade 28.89€ + 8€ serviços adicionais total 36.89€
Faturação 9 Fev a 8 Mar Mensalidade 29.54€ + 8€ serviços adicionais total 37.54€
Faturação 9 Mar a 9 Abr Mensalidade 31.11€+8€ serviços adicionais Total 39.11€
Conta 312821031
Recordo que por motivos da vossa politica de atenção para com o cliente cancelei a conta 313467131, e aparentemente estão desejosos de em Agosto, levarem como oferta desta conta, um par de patins.
atenciosamente

3 RESPOSTAS 3

Susan_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @macau5m

 

Estamos aqui para lhe prestar apoio.

 

Permita-nos verificar em sistema esta questão das faturas.

 

Para isso, pedimos, por favor, que nos envie mensagem privada com os seus dados de cliente.

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".

 

Aguardamos atenciosamente a sua mensagem.

 

Obrigada,
Susan_Vodafone
 

Abilio_KID
Visitante Junior
Visitante Junior

Estou com um problema semelhante. Na fatura de Fevereiro houve um aumento e em Abril, devido à "inflação", o aumento da mensalidade que afetou todos os clientes.

A que se deveu o 1º aumento?

Olá @Abilio_KID,

 

Estamos aqui para ajudar, e pedimos que verifique sua caixa de mensagens, respondemos a sua mensagem privada. 

 

Obrigado, 

Mateus_Vodafone