Criação
Resposta
Solução
em 24-02-2020 01:00 PM - última edição em 24-02-2020 02:16 PM por Anónimo
Bom dia
Sou um cliente recente da Vodafone, acontece que no dia 20 de Fevereiro, ao chegar a casa percebi que não tinha TV, net nem telefone, reiniciei os equipamentos e nada, telefonei do meu telemovel antigo para o apoio, onde me cobraram aproximadamente 8 euros na chamada, para agendar um tecnico na minha residencia, sabado dia 22 o tecnico confirmou que o problema era no exterior, não tinha nada a ver com os equipamentos na minha residencia, e que seria resolvido no prazo máximo de 48 horas ou seja até hoje dia 24 pelas 10 da manha.
Acontece que terminou o prazo das 48 horas e não foi resolvido, mais outro telefonema, no qual gastei mais 6 euros á espera, onde me foi informado que o problema era da área e que seria resolvido hoje dia 24. Terceiro telefonema para a faturação da Vodafone, uma vergonha de tempo á espera, mais 12 euros, onde me atendeu uma senhora brasileira ******** a, que me informou que após receber a factura deveria telefonar outra vez para pedir o dinheiro dos dias aos quais não tive serviço, onde questionei pelo dinheiro que gastei em chamadas, ao que me respondeu que devia ter usado o telefone da vodafone, ao que respondi que se não tenho serviços como ia telefonar? Segunda tentativa que devia ter usado a aplicação myvodafone, ao que respondi que o telemovel é antigo, onde finalmente me disse que não restituiam o dinheiro porque era de outra operadora... Agora a minha duvida é, se o problema é exterior á minha residencia, se não tem nada a ver com a instalação na minha casa, se os meus equipamentos estão a funcionar na perfeição, conforme relatório do tecnico da vodafone, não me restituem o dinheiro que gastei a indicarvos de uma avaria vossa? independemente de ser de outra operadora o meu numero de telemovel? É que estive sem internet, televisão, telefone durante 5 dias, realizei vários telefonemas nos quais gastei 26 euros por um problema VOSSO, e não me devolvem o dinheiro? É que caso seja assim quero a restituição dos dias em que não tive serviços e cancelo o contrato, visto não me terem garantido os serviços minimos durante 5 dias pré contratados.
Olá @LuisRamos82,
Todas as situações relacionadas com o serviço fixo apenas devem ser reportadas para o canal criado para esse deito, Suporte Técnico - 16913.
A informação sobre o custo das chamadas encontra-se público no nosso site.
A Vodafone disponibiliza ainda para contacto com este departamento a App My Vodafone sendo que, por essa via a chamada é gratuita para Clientes com voz móvel Vodafone.
Uma vez que, contactou de um serviço de outra operadora não é possível restituir o montante gasto nesse serviço, mas excecionalmente poderemos creditar no serviço Vodafone. Para tal, precisamos que através de mensagem privada nos envie o comprovativo de detalhe da comunicação. E, ainda, número de conta, nome e morada completos do seu serviço.
Relativamente à dificuldade, quando esta é identificada, a Vodafone trabalha sempre para que esta seja ultrapassada com a maior celeridade possível, contudo por vezes devido à complexidade ou à dependência de terceiros a resolução poderá ser mais demorada.
Obrigada,
Marta_Vodafone
em 24-02-2020 02:46 PM
Conforme mencionei, não possuo telemóvel para instalar a vossa aplicação, mas gostava de perceber porque mencionam "excecionalmente" quer dizer eu reporto-vos uma avaria VOSSA, gastei 20 e tal euros em telefonemas e ainda parece que me estão a fazer um favor! Afinal pareceme mesmo que a unica solução é mesmo cancelar o serviço visto a operadora não assegurar parte ou a totalidade dos serviços que contratei, pois trata-se de uma situação de incumprimento contratual, em virtude de não ter televisão, net, nem telefone há 5 dias...
em 24-02-2020 03:00 PM
Indiqueme para onde enviar os detalhes dos consumos .
em 24-02-2020 04:23 PM
Olá @LuisRamos82,
Envie-nos por mensagem privada os seguintes dados:
- Número de conta
- Nome completo do titular
- Morada completa
- Fatura da outra operadora com as comunicações detalhadas
Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem privada" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone".
Obrigado,
Rodolf_Vodafone
em 24-02-2020 06:53 PM
Não me aparece nenhuma opção do lado direito a vermelho para enviar mensagem privada, apenas "estado online" e "data da última visita".
Já agora foime dito hoje de manhã que hoje (24 de Fevereiro) seria resolvido o problema, até agora nada, vai para 6 dias sem serviços, agradecia que me resolvessem o assunto, senão terei que suspender o contrato de dois anos com justa causa, visto a operadora não me fornecer qualquer tipo de serviço, e também gostava de saber porque a primeira vez que reportei a situação me enviaram um número de ocorrência para o telemovel e porque hoje quando telefonei a perguntar como estava a situação me mandaram outra mensagem depois com outro número de ocorrência.
Obrigado
em 24-02-2020 07:57 PM
Ao clicar no nome de um dos moderadores, no lado direito vai surgir uma caixa vermelha a indicar "Enviar uma mensagem privada".
Se aceder via smartphone, está no fundo da página.
Obrigada,
Marta_Vodafone
em 24-02-2020 08:08 PM
em 24-02-2020 08:08 PM
Não me aparece tal opção, e em relação ao resto que perguntei não me sabem dizer nada?
em 24-02-2020 08:31 PM
Olá@ LuisRamos82,
Esta situação ocorre quando não fez log in.
Pedimos que limpe o histórico de navegação e reinicie o browser.
Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem privada" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone".
Ficamos a aguardar a mensagem privada para que possamos analisar e esclarecer as suas duvidas.
Obrigado,
Prag_Vodafone