cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Avaria exterior

LuisRamos82
Visitante
Visitante

Bom dia

 

Sou um cliente recente da Vodafone, acontece que no dia 20 de Fevereiro, ao chegar a casa percebi que não tinha TV, net nem telefone, reiniciei os equipamentos e nada, telefonei do meu telemovel antigo para o apoio, onde me cobraram aproximadamente 8 euros na chamada, para agendar um tecnico na minha residencia, sabado dia 22 o tecnico confirmou que o problema era no exterior, não tinha nada a ver com os equipamentos na minha residencia, e que seria resolvido no prazo máximo de 48 horas ou seja até hoje dia 24 pelas 10 da manha.

 

Acontece que terminou o prazo das 48 horas e não foi resolvido, mais outro telefonema, no qual gastei mais 6 euros á espera, onde me foi informado que o problema era da área e que seria resolvido hoje dia 24.  Terceiro telefonema para a faturação da Vodafone, uma vergonha de tempo á espera, mais 12 euros, onde me atendeu uma senhora brasileira ******** a, que me informou que após receber a factura deveria telefonar outra vez para pedir o dinheiro dos dias aos quais não tive serviço, onde questionei pelo dinheiro que gastei em chamadas, ao que me respondeu que devia ter usado o telefone da vodafone, ao que respondi que se não tenho serviços como ia telefonar? Segunda tentativa que devia ter usado a aplicação myvodafone, ao que respondi que o telemovel é antigo, onde finalmente me disse que não restituiam o dinheiro porque era de outra operadora... Agora a minha duvida é, se o problema é exterior á minha residencia, se não tem nada a ver com a instalação na minha casa, se os meus equipamentos estão a funcionar na perfeição, conforme relatório do tecnico da vodafone, não me restituem o dinheiro que gastei a indicarvos de uma avaria vossa? independemente de ser de outra operadora o meu numero de telemovel? É que estive sem internet, televisão, telefone durante 5 dias, realizei vários telefonemas nos quais gastei 26 euros por um problema VOSSO, e não me devolvem o dinheiro? É que caso seja assim quero a restituição dos dias em que não tive serviços e cancelo o contrato, visto não me terem garantido os serviços minimos durante 5 dias pré contratados.

 

Agradecido

39 RESPOSTAS 39

Anónimo
Não aplicável

Olá @LuisRamos82,

 

Todas as situações relacionadas com o serviço fixo apenas devem ser reportadas para o canal criado para esse deito, Suporte Técnico - 16913. 

A informação sobre o custo das chamadas encontra-se público no nosso site.

 

A Vodafone disponibiliza ainda para contacto com este departamento a App My Vodafone sendo que, por essa via a chamada é gratuita para Clientes com voz móvel Vodafone.

 

Uma vez que, contactou de um serviço de outra operadora não é possível restituir o montante gasto nesse serviço, mas excecionalmente poderemos creditar no serviço Vodafone. Para tal, precisamos que através de mensagem privada nos envie o comprovativo de detalhe da comunicação. E, ainda, número de conta, nome e morada completos do seu serviço.

 

Relativamente à dificuldade, quando esta é identificada, a Vodafone trabalha sempre para que esta seja ultrapassada com a maior celeridade possível, contudo por vezes devido à complexidade ou à dependência de terceiros a resolução poderá ser mais demorada.
 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

Conforme mencionei, não possuo telemóvel para instalar a vossa aplicação, mas gostava de perceber porque mencionam "excecionalmente" quer dizer eu reporto-vos uma avaria VOSSA, gastei 20 e tal euros em telefonemas e ainda parece que me estão a fazer um favor! Afinal pareceme mesmo que a unica solução é mesmo cancelar o serviço visto a operadora não assegurar parte ou a totalidade dos serviços que contratei, pois trata-se de uma situação de incumprimento contratual, em virtude de não ter televisão, net, nem telefone há 5 dias...

 

 

  • 24 fev 2020 12:15:09 16912 00:17:56 €9,135
  • 24 fev 2020 12:13:56 16912 00:00:25 €0,212
  • 24 fev 2020 12:13:19 16912 00:00:28 €0,238
  • 24 fev 2020 12:12:38 16912 00:00:32 €0,272
  • 24 fev 2020 12:04:47 16913 00:07:35 €3,863
  • 24 fev 2020 11:53:18 16912 00:02:13 €1,129
  • 20 fev 2020 16:26:56 16913 00:17:32 €8,931

Indiqueme para onde enviar os detalhes dos consumos .

Olá @LuisRamos82,

 

Envie-nos por mensagem privada os seguintes dados:

 

- Número de conta

- Nome completo do titular

- Morada completa

- Fatura da outra operadora com as comunicações detalhadas

 

Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem privada" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone".

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone

 

 

Não me aparece nenhuma opção do lado direito a vermelho para enviar mensagem privada, apenas "estado online" e "data da última visita".

 

Já agora foime dito hoje de manhã que hoje (24 de Fevereiro) seria resolvido o problema, até agora nada, vai para 6 dias sem serviços, agradecia que me resolvessem o assunto, senão terei que suspender o contrato de dois anos com justa causa, visto a operadora não me fornecer qualquer tipo de serviço, e também gostava de saber porque a primeira vez que reportei a situação me enviaram um número de ocorrência para o telemovel e porque hoje quando telefonei a perguntar como estava a situação me mandaram outra mensagem depois com outro número de ocorrência.

 

Obrigado

 

 

Anónimo
Não aplicável

Ao clicar no nome de um dos moderadores, no lado direito vai surgir uma caixa vermelha a indicar "Enviar uma mensagem privada".
Se aceder via smartphone, está no fundo da página. 
 

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

Vodafone.png

Não me aparece tal opção, e em relação ao resto que perguntei não me sabem dizer nada?

Olá@ LuisRamos82,

Esta situação ocorre quando não fez log in.

Pedimos que limpe o histórico de navegação e reinicie o browser.

 

Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem privada" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone".


Ficamos a aguardar a mensagem privada para que possamos analisar e esclarecer as suas duvidas.
 

Obrigado,

Prag_Vodafone