Criação
Resposta
Solução
em 24-02-2020 01:00 PM - última edição em 24-02-2020 02:16 PM por Anónimo
Bom dia
Sou um cliente recente da Vodafone, acontece que no dia 20 de Fevereiro, ao chegar a casa percebi que não tinha TV, net nem telefone, reiniciei os equipamentos e nada, telefonei do meu telemovel antigo para o apoio, onde me cobraram aproximadamente 8 euros na chamada, para agendar um tecnico na minha residencia, sabado dia 22 o tecnico confirmou que o problema era no exterior, não tinha nada a ver com os equipamentos na minha residencia, e que seria resolvido no prazo máximo de 48 horas ou seja até hoje dia 24 pelas 10 da manha.
Acontece que terminou o prazo das 48 horas e não foi resolvido, mais outro telefonema, no qual gastei mais 6 euros á espera, onde me foi informado que o problema era da área e que seria resolvido hoje dia 24. Terceiro telefonema para a faturação da Vodafone, uma vergonha de tempo á espera, mais 12 euros, onde me atendeu uma senhora brasileira ******** a, que me informou que após receber a factura deveria telefonar outra vez para pedir o dinheiro dos dias aos quais não tive serviço, onde questionei pelo dinheiro que gastei em chamadas, ao que me respondeu que devia ter usado o telefone da vodafone, ao que respondi que se não tenho serviços como ia telefonar? Segunda tentativa que devia ter usado a aplicação myvodafone, ao que respondi que o telemovel é antigo, onde finalmente me disse que não restituiam o dinheiro porque era de outra operadora... Agora a minha duvida é, se o problema é exterior á minha residencia, se não tem nada a ver com a instalação na minha casa, se os meus equipamentos estão a funcionar na perfeição, conforme relatório do tecnico da vodafone, não me restituem o dinheiro que gastei a indicarvos de uma avaria vossa? independemente de ser de outra operadora o meu numero de telemovel? É que estive sem internet, televisão, telefone durante 5 dias, realizei vários telefonemas nos quais gastei 26 euros por um problema VOSSO, e não me devolvem o dinheiro? É que caso seja assim quero a restituição dos dias em que não tive serviços e cancelo o contrato, visto não me terem garantido os serviços minimos durante 5 dias pré contratados.
E porque ninguem me responde a esta questão?
Volto a repetir:
"Já agora foime dito hoje de manhã que hoje (24 de Fevereiro) seria resolvido o problema, até agora nada, vai para 6 dias sem serviços, agradecia que me resolvessem o assunto, senão terei que suspender o contrato de dois anos com justa causa, visto a operadora não me fornecer qualquer tipo de serviço, e também gostava de saber porque a primeira vez que reportei a situação me enviaram um número de ocorrência para o telemovel e porque hoje quando telefonei a perguntar como estava a situação me mandaram outra mensagem depois com outro número de ocorrência."
Obrigado
em 24-02-2020 09:37 PM
Todas as dificuldades ou esclarecimentos ou prazos de resolução têm de ser sempre verificadas junto do Suporte Técnico desta forma, por esta via não conseguimos facultar qualquer previsão nesse sentido.
Em todo o caso, solicitámos os dados para que possamos validar o ponto de situação.
Obrigada,
Marta_Vodafone
em 25-02-2020 08:19 AM
Realmente os vossos serviços deixam muito a desejar...
Quinta feira quando reporto a situação é me dito que no sábado o técnico resolve a situação, no sábado o técnico informame que o problema é exterior e que máximo em 48 horas o problema é resolvido, passam as 48 horas, realizo um telefonema é me dito que nesse dia será resolvido, já estou no dia seguinte (Hoje dia 25 de Fevereiro e nada), pelo que percebi o problema é que o equipamento exterior é de outra empresa de telecomunicações, caso assim seja agradecia que me informassem, hoje envio já a carta de rescisão de contrato por incumprimento, e mudome para essa operadora, escuso de estar a falar com profissionais intermediários que não me sabem resolver nem esclarecer a stiuação...
Obrigado
em 25-02-2020 08:34 PM
A saga continua, parece que mais um dia está a chegar ao fim e...
...nada de Internet, Telefone e TV por parte da vodafone.
...recebi duas mensagens com registo de ocorrências diferentes e ainda ninguem me soube explicar porque.
...recebi duas mensagens em dias diferentes "Estamos a trabalhar na resolução da sua questão. Assim que tivermos novas informações entraremos em contacto." provavelmente amanha irei receber outra.
...o dinheiro que gastei em telefonemas a reportar um problema vosso e que "excecionalmente" iriam devolver, continuo á espera, e enviei os valores directamente tirados da minha área de cliente MEO.
...mas certamente irei receber a fatura para pagar e obviamente com os valores mensais habituais, que provavelmente seja a última que pago e que depois me terão que restituir.
Amanhã irei fazer a carta de rescisão do contrato de fidelização e realizar o envio da mesma em correio registado, visto vocês "Vodafone" não me estarem a garantir o serviço contratado desde há 6 dias, o que é vergonhoso...
Obrigado
em 25-02-2020 10:19 PM
Afinal nem foi preciso esperar por amanhã, recebi a terceira mensagem "Estamos a trabalhar na resolução da sua questão. Assim que tivermos novas informações entraremos em contacto." mas obviamente serviços nada... Hão de receber a minha carta de rescisão de contrato e ainda hão de estar a enviar mensagens destas...
em 25-02-2020 10:50 PM
@LuisRamos83,
Compreendemos a necessidade de obter uma informação mais detalhada relativamente à dificuldade e respetiva resolução, mais quando não é ultrapassada com a maior brevidade que gostaríamos.
Garantimos no entanto que a situação encontra-se em acompanhamento pela área técnica, sendo que a Vodafone se encontra a trabalhar para que seja resolvida o mais breve possível.
Obrigado
Brunof_Vodafone
em 25-02-2020 11:20 PM
E pronto continua tudo na mesma, já perguntei uma vez e volto a perguntar, podem dizer qual a operadora que tem o serviço subcontratado da fibra na minha zona? É que já que amanhã vou mandar a carta de rescisão assim aproveito e mudome para essa operadora, escuso de estar a perder tempo a falar com intermediários para tentar resolver a minha situação.
Obrigado
em 26-02-2020 03:28 PM
E pronto para mim chega, vai para 7 dias sem qualquer tipo de serviço, sem qualquer tipo de explicação, sem me dizerem qual é a operadora subcontratada, sem me dizerem porque duas mensagens com numeros de ocorrências diferentes, sem me dizerem porque me mandaram três mensagens iguais onde não resolvem nada, sem me devolverem o dinheiro das chamadas a reportar um problema vosso, enfim nada... Hoje ao final do dia vou enviar a carta para a vodafone com a rescisão do contrato por incumprimento vosso, onde por lei posso cancelar o contrato celebrado por 2 anos com vocês, triste ver que desses 2 anos apenas usufrui 6 meses, mostra a qualidade da Vodafone e a preocupação com os seus clientes. E já agora voume mudar para a MEO...
Obrigado mais uma vez
em 26-02-2020 03:52 PM
Olá LuisRamos82,
Respondemos à sua mensagem privada, pedimos que verifique a sua caixa de entrada.
Obrigado,
Rodolf_Vodafone
em 26-02-2020 07:42 PM
Já verifiquei a minha caixa de entrada das mensagens e não encontrei nada a explicar o porque de estar sem qualquer tipo de serviços há 7 dias, o porque de terem sido atribuidos dois números diferentes de ocorrência? o porque de me terem enviado 3 mensagens a dizer que estão a resolver a situação mas continua tudo na mesma? Ou seja continuo sem Tv, internet, telefone, desde quinta feira passada e ainda ninguem me soube explicar o porque??? Não tem um minimo de consideração pelos vossos clientes, mas pouco adianta já mandei a carta de rescisão do contrato de fidelização, em virtude de vocês, vodafone, não cumprirem o estipulado desde há 7 dias...