Criação
Resposta
Solução
em 27-07-2023 11:06 AM
Bom dia,
Sou cliente Vodafone há mais de 2 anos tendo recentemente (já me arependi) renovado o período de fidelização por mais 2 anos. Ontem verifiquei que tinha ficado sem serviço e rapidamente identifiquei a avaria. Uma das casas perto das minhas está em obras de remodelação e os trabalhadores arrancaram, literalmente arrancaram, todos os cabos que passavam na casa tendo eu e os meus vizinhos (desconheço se vodafone) ficado também sem serviço.
Liguei para o apoio que neste caso começa pelo irritante tobi, para depois a chamada ser reencaminhada para um assistente. E aqui começa "a dança". Para a reparação eu teria que estar em casa e davam um horário entre as 09h00 e as 18h00, ou seja, o meu horário de trabalho e expliquei isso. Expliquei que o problema não era dentro de casa mas sim fora mas nada adiantou. Deram alternativa para Sabado, ou seja, pelo menos 3 dias sem serviço. Eu disse que não aceitava porque não era de todo razoavel. Então a alternativa foi iremos reparar quando mais alguem se queixar, isto é, se alguem se queixar mas dei conta de que para isso eu já não ia precisar de estar em casa. Ofereceram-me 15GB de dados moveis por 5 dias num periodo em que a vodafone pasme-se está a dar dados ilimitados durante o verão, é brincadeira só pode. Expliquem-me, para agendar para hoje eu precisada de faltar ao trabalho e para repararem quando lhes der na devida gana eu não preciso de estar em casa.
Depois entrei no chat online para poder fazer uma reclamação, de forma completamente despreocupada o operador mandou-me utilizar o livro de reclamações. Fiquei a saber que não existe um email, um numero de telefone ou um provedor para podermos apresentar uma reclamação. Fico com a sensação de que a minha sorte foi não ter tido problemas durante 2 anos, porque eles aparecendo a vodafone tem um serviço ao cliente digno do século passado.
em 08-08-2023 12:42 PM
Boa tarde,
Quem aguarda o vosso contacto com respostas sou eu!
em 14-08-2023 10:51 PM
Boa noite, hoje de tarde a vossa linha confirmou-me que poderia solicitar a portabilidade para outra operadora sem ter que pagar o valor da rescisão antecipada pois estaria a efetua-lo com justa causa. Tendo escolhido já a nova operadora irei celebrar novo contrato amanhã, queria solicitar que me enviassem essa informação por escrito para o meu email.
Obrigado
em 14-08-2023 11:44 PM
Olá @Maikens75,
As rede sociais não efetuam esse tipo de envio. Pedimos que por favor nos contacte via mensagem privada para podemos encaminhar seu pedido a equipa responsável.
Obrigada,
Carol_Vodafone
em 18-08-2023 08:59 PM
Boa noite,
Amanhã virá a nova operadora instalar o serviço na minha habitação. Podem por favor informar como faço para devolver os equipamentos? Posso entregar numa loja Vodafone?
Obrigado
em 18-08-2023 09:56 PM
Olá @Maikens75
Lamentamos que tenha mudado de operadora. 😔
Todos os dias a Vodafone trabalha com o objetivo de melhorar os produtos e serviços prestados, obtendo assim a satisfação dos nossos Clientes. Esperando voltar a merecer a sua confiança, estamos ao seu dispor para qualquer esclarecimento, pelo que, sempre que necessite, não hesite em contactar-nos.
Permita-nos verificar em sistema esta questão da entrega dos equipamentos.
Para isso, pedimos, por favor, que nos envie mensagem privada com os seus dados de cliente.
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Aguardamos atenciosamente a sua mensagem.
Obrigada,
Susan_Vodafone