cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Box adicional indevida

Selgas
Visitante
Visitante
Boa noite.

Desde o início do contracto que me estão a cobrar individualmente uma box adicional. Arrisco me a dizer que, deste modo, teria de contactar 24 vezes o assistente pelo chat para ajustar a factura, sendo que sempre garantem que fica corrigido.
Agradeço correção definitiva, pois já basta o aumento de mensalidade após 1 mês de assinar contracto. Se não corrigirem, próxima factura recebem carta de rescisão.
3 RESPOSTAS 3

Susan_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Selgas 

 

Lamentamos a sua insatisfação.

 

Estamos aqui para lhe prestar apoio.

 

Permita-nos verificar em sistema esta questão da taxação da Tv Box.

 

Para isso, pedimos, por favor, que nos envie mensagem privada com os seus dados de cliente.

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".

 

Aguardamos atenciosamente a sua mensagem.

 

Obrigada,
Susan_Vodafone

 

Boa noite. Já enviei MP. Estou a aguardar contacto.

Olá @Selgas,

Respondemos à sua mensagem privada no próprio dia.
Pedimos que verifique as suas mensagens privadas.


Obrigado

Prag_Vodafone