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Solução

COBRANÇA INDEVIDA HBO MAX - NÃO ADIRAM OU RENOVEM CONTRATO!!!!

mnm93
Visitante Junior
Visitante Junior

Bom dia, já tentei todos os meios disponíveis para reclamar junto de vós e terei que recorrer a meios de gestão de conflitos exteriores pois sinto que estou a receber total desconsideração da vossa parte. Eu e a grande maioria que aderiu ou renovou contrato convosco perante o compromisso da vossa parte de oferecerem HBO MAX durante 24 meses. Isto é só RIDICULO, a maneira com que agem perante as reclamações dos clientes é completamente descabida e desrespeitosa. Estou sem HBO desde que surgiu a HBO MAX pois pelos vistos os vossos técnicos não estão a ter capacidade de fazerem a transição e continuam a mandar-me areia para os olhos com a conversa do liga aqui e desliga ali. Pois bem meus caros como se tudo isto não bastasse estou a ser cobrada há meses por um serviço que supostamente era gratuito e que nem acesso a ele tenho. ISTO É COMPLETAMENTE VERGONHOSO. Tinha a vodafone em grande consideração mas o vosso desrespeito pelo consumidor já ultrapassou todos os limites. Ganhem vergonha na cara e assumam perante o cliente o transtorno que está a ser causado e tentem pelo menos redimirem-se!!!!!

5 RESPOSTAS 5

Rodolf_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá mnm93,

 

Compreendemos e lamentamos a sua insatisfação.

 

Temos registo que a oferta HBO MAX encontra-se corretamente ativa, pelo que qualquer dificuldade deverá ser verificada junto da nossas equipas de suporte técnico.

 

Poderá contactar o apoio técnico, se tiver um número móvel Vodafone, de forma gratuita através da app My Vodafone. Saiba como neste vídeo: http://vfpt.pt/mvdftecnico.

 

Em alternativa, poderá contactar o 16913 ou 911 691 300 (taxação à tarifa rede móvel Vodafone) todos os dias das 7h às 2h.

 

Se preferir, poderá aceder através do chat: https://tobi.vodafone.pt
- Introduza o seu número de telefone
- Introduzir "Dificuldades fixo"
- Detalhar a dificuldade através das opções indicadas pelo TOBi.

 

Caso a situação não seja resolvida, o TOBi irá efetuar um pedido para que o Suporte Técnico a contacte.

 

Em relação ao valor incorretamente taxado pela subscrição HBO MAX, encaminhámos a situação internamente, pelo que será dado feedback com a maior brevidade possível.

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone

mnm93
Visitante Junior
Visitante Junior
Já contactei o apoio técnico e já desativei a oferta e ativei novamente e continuo sem HBO MAX. Há meses que não tenho acesso e não resolvem a situação. Isto é VERGONHOSO!!!!

Olá @mnm93,

 

Lamentamos e compreendemos a sua insatisfação. 


Em sistema identificámos que a sua oferta HBO Max está ativa desde 16-05-2022.

 

Caso esteja com dificuldades em aceder o canal, sugerimos primeiramente que reinicie todos os equipamentos associados ao serviço fixo, de forma a verificar se a dificuldade é ultrapassada. 

 

Se a dificuldade persistir, será necessário o contacto com o nosso Apoio Técnico através dos meios indicados na mensagem anterior. Caso a situação não seja resolvida, o TOBi irá efetuar um pedido para que o Suporte Técnico a contacte.

 

Obrigada,

Thau_Vodafone

Já liguei e desliguei tudo o que tinha para desligar. Já reiniciei todos os equipamentos algumas 50 vezes. Já entrei imensas vezes em contacto com o apoio técnico e a resposta é sempre a mesma, que está ativo e que tenho que reiniciar os equipamentos e desativar e voltar a ativar o serviço. No entanto nada funciona e eu continuo sem serviço. Péssimo

Compreendemos e lamentamos a sua insatisfação.

 

Recordamos que, uma vez que sente dificuldades no acesso à HBO, será necessário, para resolução das mesmas, aceder ao Chat Tobi, seguindo os passos abaixo indicados, para efetuar os despistes necessários no sentido de resolver a situação com a maior brevidade possível.

- Aceda a https://tobi.vodafone.pt
- Deve introduzir o número de telefone do seu serviço fixo (caso não saiba o seu número de telefone fixo, basta colocar o seu NIF e ir para o próximo passo, que lhe irá ser pedido o seu NIF, como alternativa)
- Introduzir Dificuldades HBO Max
- Detalhar a dificuldade através das opções indicadas pelo Tobi.

Caso a situação não seja resolvida, o Tobi irá efetuar um pedido para que o Suporte Técnico lhe contacte.

 

Obrigada,

Susan_Vodafone