Criação
Resposta
Solução
em 19-04-2022 10:51 AM
Bom dia, já tentei todos os meios disponíveis para reclamar junto de vós e terei que recorrer a meios de gestão de conflitos exteriores pois sinto que estou a receber total desconsideração da vossa parte. Eu e a grande maioria que aderiu ou renovou contrato convosco perante o compromisso da vossa parte de oferecerem HBO MAX durante 24 meses. Isto é só RIDICULO, a maneira com que agem perante as reclamações dos clientes é completamente descabida e desrespeitosa. Estou sem HBO desde que surgiu a HBO MAX pois pelos vistos os vossos técnicos não estão a ter capacidade de fazerem a transição e continuam a mandar-me areia para os olhos com a conversa do liga aqui e desliga ali. Pois bem meus caros como se tudo isto não bastasse estou a ser cobrada há meses por um serviço que supostamente era gratuito e que nem acesso a ele tenho. ISTO É COMPLETAMENTE VERGONHOSO. Tinha a vodafone em grande consideração mas o vosso desrespeito pelo consumidor já ultrapassou todos os limites. Ganhem vergonha na cara e assumam perante o cliente o transtorno que está a ser causado e tentem pelo menos redimirem-se!!!!!
em 19-04-2022 02:53 PM
Olá mnm93,
Compreendemos e lamentamos a sua insatisfação.
Temos registo que a oferta HBO MAX encontra-se corretamente ativa, pelo que qualquer dificuldade deverá ser verificada junto da nossas equipas de suporte técnico.
Poderá contactar o apoio técnico, se tiver um número móvel Vodafone, de forma gratuita através da app My Vodafone. Saiba como neste vídeo: http://vfpt.pt/mvdftecnico.
Em alternativa, poderá contactar o 16913 ou 911 691 300 (taxação à tarifa rede móvel Vodafone) todos os dias das 7h às 2h.
Se preferir, poderá aceder através do chat: https://tobi.vodafone.pt
- Introduza o seu número de telefone
- Introduzir "Dificuldades fixo"
- Detalhar a dificuldade através das opções indicadas pelo TOBi.
Caso a situação não seja resolvida, o TOBi irá efetuar um pedido para que o Suporte Técnico a contacte.
Em relação ao valor incorretamente taxado pela subscrição HBO MAX, encaminhámos a situação internamente, pelo que será dado feedback com a maior brevidade possível.
Obrigado,
Rodolf_Vodafone
em 04-06-2022 09:01 PM
em 04-06-2022 09:56 PM
Olá @mnm93,
Lamentamos e compreendemos a sua insatisfação.
Em sistema identificámos que a sua oferta HBO Max está ativa desde 16-05-2022.
Caso esteja com dificuldades em aceder o canal, sugerimos primeiramente que reinicie todos os equipamentos associados ao serviço fixo, de forma a verificar se a dificuldade é ultrapassada.
Se a dificuldade persistir, será necessário o contacto com o nosso Apoio Técnico através dos meios indicados na mensagem anterior. Caso a situação não seja resolvida, o TOBi irá efetuar um pedido para que o Suporte Técnico a contacte.
Obrigada,
Thau_Vodafone
em 04-06-2022 10:04 PM
Já liguei e desliguei tudo o que tinha para desligar. Já reiniciei todos os equipamentos algumas 50 vezes. Já entrei imensas vezes em contacto com o apoio técnico e a resposta é sempre a mesma, que está ativo e que tenho que reiniciar os equipamentos e desativar e voltar a ativar o serviço. No entanto nada funciona e eu continuo sem serviço. Péssimo
em 04-06-2022 11:03 PM
Compreendemos e lamentamos a sua insatisfação.
Recordamos que, uma vez que sente dificuldades no acesso à HBO, será necessário, para resolução das mesmas, aceder ao Chat Tobi, seguindo os passos abaixo indicados, para efetuar os despistes necessários no sentido de resolver a situação com a maior brevidade possível.
- Aceda a https://tobi.vodafone.pt
- Deve introduzir o número de telefone do seu serviço fixo (caso não saiba o seu número de telefone fixo, basta colocar o seu NIF e ir para o próximo passo, que lhe irá ser pedido o seu NIF, como alternativa)
- Introduzir Dificuldades HBO Max
- Detalhar a dificuldade através das opções indicadas pelo Tobi.
Caso a situação não seja resolvida, o Tobi irá efetuar um pedido para que o Suporte Técnico lhe contacte.
Obrigada,
Susan_Vodafone