cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Cadastrar número de porta em rua com fibra

SuseRoque
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa tarde. Sou cliente vodafone RED e pretendo aderir ao pacote TV+NET+VOZ com 2 números serviço fibra 4 promo. Há cerca de 15 dias que me dirigi a uma loja vodafone ao qual me foi dito que a minha casa não está cadastrada para fibra e fizeram um novo pedido de cadastro. Que não posso fazer adesão ao pacote promocional enquanto a casa não estiver cadastrada. Salientar que a casa sofreu uma reconstrução, e todas as casas na rua têm fibra exceto a nossa, o PDO está num poste em frente à casa. Até hoje não recebi resposta e se não resolverem esta situação brevemente vemo-nos obrigados a fazer contrato com outro operador. Fico a aguardar que me contactem com urgência.

6 RESPOSTAS 6

Rodolf_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá SuseRoque,

 

Agradecemos o seu contacto.

 

Para que possamos analisar, envie-nos uma mensagem privada com o seu NIF.

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone

Boa tarde.

Mensagem privada enviada para si com o meu NIF. Fico a aguardar.

Olá @SuseRoque,

 

Respondemos à sua mensagem privada.

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone

SuseRoque
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Bom dia. Passaram mais 2 semanas e continuamos sem resposta e a casa continua sem ser cadastrada. Já fez 1 mês que fiz o pedido. Não conseguem resolver o assunto certo? Vamos ter de fazer contrato com outro operador então..

Bom dia @SuseRoque,

 

Lamentamos pela demora, e informamos que respondemos a sua mensagem privada. Queremos ajudar!

 

Obrigado, 

Mateus_Vodafone 

SuseRoque
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Pela segunda vez indicam que fizeram pedido de celeridade e continuo sem a situação resolvida, sem a casa cadastrada... Sei que quem está desse lado tenta ajudar dentro das possibilidades, mas é um péssimo serviço da vodafone. Se há fibra na rua e em todas as casas, como é possível que demorem mais de 1 mês sem resolverem esta situação, e ainda sem solução à vista!