Criação
Resposta
Solução
em 19-04-2023 04:29 PM
Boa tarde. Sou cliente vodafone RED e pretendo aderir ao pacote TV+NET+VOZ com 2 números serviço fibra 4 promo. Há cerca de 15 dias que me dirigi a uma loja vodafone ao qual me foi dito que a minha casa não está cadastrada para fibra e fizeram um novo pedido de cadastro. Que não posso fazer adesão ao pacote promocional enquanto a casa não estiver cadastrada. Salientar que a casa sofreu uma reconstrução, e todas as casas na rua têm fibra exceto a nossa, o PDO está num poste em frente à casa. Até hoje não recebi resposta e se não resolverem esta situação brevemente vemo-nos obrigados a fazer contrato com outro operador. Fico a aguardar que me contactem com urgência.
em 19-04-2023 06:47 PM
Olá SuseRoque,
Agradecemos o seu contacto.
Para que possamos analisar, envie-nos uma mensagem privada com o seu NIF.
Obrigado,
Rodolf_Vodafone
em 20-04-2023 05:19 PM
Boa tarde.
Mensagem privada enviada para si com o meu NIF. Fico a aguardar.
em 20-04-2023 06:25 PM
em 03-05-2023 10:30 AM
Bom dia. Passaram mais 2 semanas e continuamos sem resposta e a casa continua sem ser cadastrada. Já fez 1 mês que fiz o pedido. Não conseguem resolver o assunto certo? Vamos ter de fazer contrato com outro operador então..
em 03-05-2023 12:08 PM
Bom dia @SuseRoque,
Lamentamos pela demora, e informamos que respondemos a sua mensagem privada. Queremos ajudar!
Obrigado,
Mateus_Vodafone
em 03-05-2023 03:57 PM
Pela segunda vez indicam que fizeram pedido de celeridade e continuo sem a situação resolvida, sem a casa cadastrada... Sei que quem está desse lado tenta ajudar dentro das possibilidades, mas é um péssimo serviço da vodafone. Se há fibra na rua e em todas as casas, como é possível que demorem mais de 1 mês sem resolverem esta situação, e ainda sem solução à vista!