cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Cadastrar nova morada em zona já com Fibra

ajpt
Visitante Junior
Visitante Junior
Bom dia, Construí uma moradia numa rua já com serviço Vodafone Fibra disponível. Tenho PDO na zona da moradia e através do site da Vodafone, tanto as casas ao lado como em frente tem o serviço disponível. Quando veio cá o técnico para instalar, reparou que o número da porta estava errado e ligou para a Vodafone para corrigir, mas como é uma moradia nova, disseram que não estavam a conseguir confirmar a morada/número da porta porque ainda não aparece no Google Maps. O técnico chegou inclusive a anexar uma fatura da água ao processo para comprovar a morada mas continuo com o processo parado na Vodafone (tenho ligado nas últimas semanas e está sempre tudo igual), enquanto que se quiser fazer contrato com a NOS eles dizem que resolvem isso rapidamente só com uma fatura que comprove a morada. Porque é que a Vodafone não consegue fazer o mesmo? Cumprimentos,
12 RESPOSTAS 12

Olá @ajpt 

Lamentamos a sua insatisfação.

Compreendemos a necessidade do serviço.

Permita-nos verificar o estado do caso em sistema.

Para isso, pedimos, por favor, que nos envie mensagem privada com os seus dados de cliente.

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".

Aguardamos atenciosamente a sua mensagem.

Obrigada,
Susan_Vodafone

O que precisam de saber desta vez?

A parte engraçada é que se for ao site testar cobertura, a morada e a casa já aparecem no sistema e deixa-me fazer o pedido de adesão. Se já está no sistema, porque razão é que não fazem a instalação relativa ao contrato de adesão que tenho?

Olá @ajpt 

Respondemos à sua mensagem privada.

Obrigado

Prag_Vodafone