Criação
Resposta
Solução
em 02-04-2023 11:08 AM
em 18-04-2023 10:13 AM
Olá @ajpt
Lamentamos a sua insatisfação.
Compreendemos a necessidade do serviço.
Permita-nos verificar o estado do caso em sistema.
Para isso, pedimos, por favor, que nos envie mensagem privada com os seus dados de cliente.
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Aguardamos atenciosamente a sua mensagem.
Obrigada,
Susan_Vodafone
em 18-04-2023 10:18 AM
O que precisam de saber desta vez?
A parte engraçada é que se for ao site testar cobertura, a morada e a casa já aparecem no sistema e deixa-me fazer o pedido de adesão. Se já está no sistema, porque razão é que não fazem a instalação relativa ao contrato de adesão que tenho?
em 18-04-2023 11:33 AM