Criação
Resposta
Solução
em 17-07-2019 10:32 PM - última edição em 18-07-2019 11:40 AM por Prag_Vodafone
Boa noite, Sou cliente da Vodafone há muitos anos e contrui recentemente uma moradia, fui a um agente da Vodafone verificar a cobertura de fibra ao que me disseram que sim, tem fibra da vodafone, vamos fazer o contrato e marcar a instalação. Até aqui tudo muito bem...
No dia seguinte com a chegada da equipa ao local depois de tentarem verificar moradas e mais moradas, a dizerem que a minha morada não estava correcta foi-me barrada a instalação pelo pessoal da Vodafone que está a controlar a instalação. A moradia não se encontrava cadastrada e não conseguiam fazer nada para alterar essa situação. Como posso cadastrar a morada visto que tem acesso ao serviço? Estou numa pequena urbanização onde tenho as linhas de Fibra a passar à porta de casa como mostram as fotografias. Pergunto se alguém me consegue ajudar?
em 18-07-2019 12:09 AM
Olá @cfpereira
De forma a podermos verificar a situação, envie-nos os seguintes dados:
- Número de conta Vodafone
- Nome completo do titular
- Morada completa do titular
- Morada completa da nova moradia
Obrigado
Brunof_Vodafone
em 18-07-2019 10:34 AM
em 18-07-2019 11:44 AM
Olá @cfpereira,
Removemos as imagens para sua protecção e segurança, (poderá enviar as imagens por mensagem privada), e respondemos à sua mensagem privada.
Ficamos a aguardar o envio do número de contacto e número de contribuinte, para que seja possível analisar.
Obrigado
Prag_Vodafone