cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Cadastro Moradia

cfpereira
Visitante
Visitante

Boa noite, Sou cliente da Vodafone há muitos anos e contrui recentemente uma moradia, fui a um agente da Vodafone verificar a cobertura de fibra ao que me disseram que sim, tem fibra da vodafone, vamos fazer o contrato e marcar a instalação. Até aqui tudo muito bem...

No dia seguinte com a chegada da equipa ao local depois de tentarem verificar moradas e mais moradas, a dizerem que a minha morada não estava correcta foi-me barrada a instalação pelo pessoal da Vodafone que está a controlar a instalação. A moradia não se encontrava cadastrada e não conseguiam fazer nada para alterar essa situação. Como posso cadastrar a morada visto que tem acesso ao serviço? Estou numa pequena urbanização onde tenho as linhas de Fibra a passar à porta de casa como mostram as fotografias. Pergunto se alguém me consegue ajudar? 

3 RESPOSTAS 3

BrunoF_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @cfpereira

 

De forma a podermos verificar a situação, envie-nos os seguintes dados:

 

- Número de conta Vodafone
- Nome completo do titular
- Morada completa do titular

- Morada completa da nova moradia

 

Obrigado

Brunof_Vodafone

Bom dia @BrunoF_Vodafone 

 

Já enviei os dados por menssagem privada.

Prag_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá   @cfpereira,

 

Removemos as imagens para sua protecção e segurança, (poderá enviar as imagens por mensagem privada), e respondemos à sua mensagem privada.

Ficamos a aguardar o envio do número de contacto e número de contribuinte, para que seja possível analisar.

Obrigado

Prag_Vodafone