Criação
Resposta
Solução
em 20-02-2024 09:59 PM
em 20-02-2024 11:13 PM
Olá @EduardaPinto
Agradecemos o seu contacto e lamentamos a demora no atendimento.
O cancelamento pode ser efetuado pelo Cliente acedendo à aplicação "Gerir Serviços de Streaming", e selecionando a opção Cancelar.
Na Vbox deve aceder a Menu» Apps» Gerir Serviços de Streaming
Ou na App Área de Cliente, acedendo à opção HBO MAX e escolhendo a opção Cancelar Subscrição. Será apresentado um ecrã de confirmação, para confirmar que pretende cancelar a subscrição.
Após a confirmação, surgirá um ecrã com a confirmação do cancelamento da subscrição. Poderá continuar a aceder à App HBO MAX até ao final do período promocional em curso, ou em caso de subscrição paga até ao final do período de 30 dias que estiver a decorrer.
Caso a dificuldade persista, estamos inteiramente disponíveis para analisar e ajudar com a questão.
Para tal, pedimos que contacte um dos moderadores via mensagem privada com o número de conta Vodafone.
Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem privada" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone".
Obrigado
Prag_Vodafone