cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Cancelamento HBO e Prime

EduardaPinto
Novo Utilizador
Novo Utilizador
No ano passado aderimos à Vodafone. Veio de oferta um ano de HBO e Prime incluídos.
Queremos fazer o cancelamento das subscrições mas nem nas aplicações nem na televisão dá para fazer o cancelamento.
Como é que podemos cancelar ?
Já fomos tanto ao menu de TV como ao menu das respectivas aplicações. Nas aplicações dizem que temos de fazer com a Vodafone.
Estamos há mais de 1h ao telefone à espera de falarmos com algum assistência e ninguém atende!
1 RESPOSTA 1

Prag_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @EduardaPinto 

Agradecemos o seu contacto e lamentamos a demora no atendimento.

O cancelamento pode ser efetuado pelo Cliente acedendo à aplicação "Gerir Serviços de Streaming", e selecionando a opção Cancelar.

 

Na Vbox deve aceder a Menu» Apps» Gerir Serviços de Streaming
Ou na App Área de Cliente, acedendo à opção HBO MAX e escolhendo a opção Cancelar Subscrição. Será apresentado um ecrã de confirmação, para confirmar que pretende cancelar a subscrição.


Após a confirmação, surgirá um ecrã com a confirmação do cancelamento da subscrição. Poderá continuar a aceder à App HBO MAX até ao final do período promocional em curso, ou em caso de subscrição paga até ao final do período de 30 dias que estiver a decorrer.

Caso a dificuldade persista, estamos inteiramente disponíveis para analisar e ajudar com a questão.
Para tal, pedimos que contacte um dos moderadores via mensagem privada com o número de conta Vodafone.

Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem privada" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone".


Obrigado
Prag_Vodafone