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Solução

Cancelamento de contrato ou alternativa para o meu serviço contratado

luisferreira40
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Subscrição de serviço de televisão, internet e telefone em 09/2019.No âmbito de mudança de residência e a Vodafone não ter alternativa possível para me dar para que eu possa continuar com o serviço subscrito de televisão, internet e telefone gostaria que me cancelacem o contrato tal como me foi informado em conversa telefônica que assim o fariam tendo eu que aguardar um novo contacto para procedimento do cancelamento.Hoje 11/12/2020 recebi o contacto da Vodafone a informar-me que tal não aconteceria, que as únicas alternativas que teria eram:
1° pedir ao cidadão que fosse para a habitação onde eu me encontro a residir em sistema de arrendamento a assumir o meu contrato após a minha saída no final do mês. A habitação é arrendada e eu não sei se o proprietário da habitação irá arrendar ou vender o imóvelimóvel e quando é que este terá lá alguém a residir.
2° angariar um cliente para que pudessem rescindir o meu contrato.
3° Adquirir uma banda larga móvel, a qual não me iria resolver o problema de não usufruir do serviço contratado de televisão, internet e telefone na nova residência visto ser o que contratei com a Vodafone.
4° contratar um tarifário red com permanência de 12 ou 24 meses (plano este que também não me iria por os canais de televisão, internet e telefone na nova residência.
5° rescindir eu o contrato e pagar todos os meses em falta até 09/2021 que seria esta a data de finalização de contrato.
Gostaria de saber qual a minha obrigação de permanecer em pagamento de uma subscrição com a Vodafone de televisão, internet e telefone do qual não vou usufruir tendo em conta que a Vodafone não tem alternativa a fibra tendo esta ainda não abrangido a área de residência para a qual irei habitar.
1 RESPOSTA 1

Rodolf_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá luisferreira40,

 

No ponto 6 do contrato de adesão pode ler-se que, a Vodafone compromete-se a prestar o serviço, única e exclusivamente, na morada de prestação do serviço indicada pelo Cliente. Caso não exista cobertura na nova morada, a Vodafone em conjunto com o Cliente tentará encontrar alternativas, para que este possa cumprir o contrato que efetuou.

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone