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Solução

Cancelamento de serviços da vodafone

catiaalmeida123
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Bom dia

Vou mudar de residência, e na nova morada não passa a fibra da vodafone, como ainda me faltam 3meses de fidelização, vou ter de rescindir com a vodafone  sem ter custos, já que o problema que se põe é da vodafone.

Agradeço que me resolvam esta situação rapidamente, pois já falei ao telefone, passaram dias e não me disseram mais nada.

O número de contribuinte associado é 217654983

5 RESPOSTAS 5

Prag_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @catiaalmeida123 


Agradecemos o seu contacto e preferência nos nossos serviços.

De acordo com as condições no contrato celebrado com a Vodafone (alínea B.7), a Vodafone compromete-se a prestar o Serviço TvNetVoz única e exclusivamente na morada de prestação do serviço indicada pelo Cliente na Proposta de Contrato.

 

No caso de alteração de morada, a Vodafone disponibiliza ao cliente a alteração de morada de instalação (desde que exista cobertura) gratuitamente. Terá apenas de aderir à campanha que se encontra em vigor no momento da alteração, começando nova fidelização de 24 meses.

 

Quando a morada para qual o Cliente vai mudar não tem cobertura, a Vodafone em conjunto com o Cliente tentará encontrar alternativas, para que o Cliente possa cumprir o contrato que efetuou.

 

Não sendo possível e em caso de desativação, é aplicada uma penalidade de incumprimento contratual.

Para que possamos analisar e ajudar, informamos que por questões de segurança e privacidade, enviámos um código de validação para dar seguimento ao tratamento da sua questão. Sugerimos que consulte o número de contacto que tem associado à sua conta e nos confirme o pin recebido via mensagem privada.

Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem privada" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone".


Obrigado
Prag_Vodafone

Mandei mensagem privada, podem responder sff

Olá @catiaalmeida123

 

Respondemos a sua mensagem privada. Poderá verificar a sua caixa de mensagens com a nossa resposta. 

 

Obrigada, 

Barb_Vodafone

Não consigo encontrar

Olá @catiaalmeida123

 

Para consultar sua caixa de mensagens, basta carregar na sua foto de perfil no canto superior direito e aceder a opção "Mensagens". 

 

Obrigada, 

Barb_Vodafone