Criação
Resposta
Solução
em 01-06-2024 03:14 PM
Boa tarde,
Estive esta manhã na loja vodafone da UBBO e cancelei as ofertas associadas ao meu tarifário (amazon prime e max), uma vez que quando tento aceder a essas informações no site dos dois serviços, indicam que a facturação é feita com a vodafone e que para cancelar as subscrições terei sempre de me dirigir a vós. Não recebi nenhum e-mail, nem informação escrita em loja, a confirmar que os dois serviços estão cancelados, como posso obter ou consultar essa informação?
Obrigada.
Solucionado! Ir para a Solução.
em 01-06-2024 04:02 PM
Olá @VSD,
Agradecemos o seu contacto e estamos aqui para ajudar.
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Obrigado,
Jvitor_Vodafone
em 10-06-2024 10:33 PM
em 10-06-2024 10:49 PM
Agradecemos o seu feedback.
Ficamos satisfeitos que a situação já esteja solucionada.
Sempre que necessite, não hesite em contactar-nos. 🙂
Obrigada,
Flávia_Vodafone