cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Cancelamento de serviços (ofertas max e amazon prime)

VSD
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa tarde,

Estive esta manhã na loja vodafone da UBBO e cancelei as ofertas associadas ao meu tarifário (amazon prime e max), uma vez que quando tento aceder a essas informações no site dos dois serviços, indicam que a facturação é feita com a vodafone e que para cancelar as subscrições terei sempre de me dirigir a vós. Não recebi nenhum e-mail, nem informação escrita em loja, a confirmar que os dois serviços estão cancelados, como posso obter ou consultar essa informação?

Obrigada.

3 RESPOSTAS 3

Jvitor_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @VSD,

 

Agradecemos o seu contacto e estamos aqui para ajudar.

 

Pedimos que envie-nos uma uma mensagem privada com os seus dados de Cliente, por favor.

 

Para enviar uma mensagem privada, por favor, selecione um dos moderadores da nossa equipa (estes utilizadores são identificados pelo formato "nome_Vodafone"). Em seguida, escolha a opção "Enviar uma mensagem privada" para iniciar uma conversa confidencial. Estamos aqui para ajudar e responder às suas questões de forma a proteger os seus dados.

 

Obrigado,

Jvitor_Vodafone

VSD
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Obrigada a todos/as, já está confirmado que ambas as subscrições se encontram canceladas.

Agradecemos o seu feedback.

 

Ficamos satisfeitos que a situação já esteja solucionada.

 

Sempre que necessite, não hesite em contactar-nos. 🙂

 

Obrigada,

Flávia_Vodafone