cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Cancelamento no 1 mês de fidelizacao

Best
Contribuinte
Contribuinte
Boa noite.
Sou cliente da vodafone há alguns anos e este mês renovei a fidelização. Como não gosto da nova box, posso desligar-me da vodafone ?
7 RESPOSTAS 7

JoãoR_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Best

 

Em caso de rescisão durante a fidelização, é aplicada a penalidade de incumprimento contratual. 

 

Caso pretenda saber, pedimos que nos faculte o número de conta, nome e morada completos, por mensagem privada. 

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".   


Obrigado
JoãoR_Vodafone

Boa tarde.
A minha pergunta tinha a ver com o facto de existir na lei algo chamado de direito de arrependimento.
A nova box que me instalaram é péssima. Nao consigo ver a sinopse completa dos filmes, não consigo ordenar canais, ontem passei o dia inteiro sem televisão e apenas ao terceiro contacto me conseguiram solucionar o problema,... enfim, arrependido porque não sabia que a nova box tinha estas limitações.

Acredito que deva estar previsto no contrato o direito de arrependimento mas terei de ler as letras miudinhas do contrato...
Cpts

@Best 

Uma sugestão: não será melhor e mais fácil pedir a reinstalação da TV box anterior?

Piscadela do Smiley

Algumas vezes o alfabeto começa pelo Z...

@Best,

 

Poderá enviar-nos os dados solicitados na nossa anterior mensagem de forma a podermos confirmar a situação.

 

Caso se refira à nova VBox, esta foi concebida de forma a optimizar a experiência TV dos nossos clientes, melhorando igualmente o interface e os serviços interactivos/apps disponibilizados.

 

Serão lançadas mais atualizações para corrigir anomalias ainda verificadas, assim como acrescentar novas funcionalidades que possam estar ainda em falta.

 

Também é possível solicitar a alteração da VBox para a Tv Box HD ou 4K, caso pretenda, através da linha gratuita 16911.

 

Obrigado

Brunof_Vodafone

Anónimo
Não aplicável

Eliminámos a sua mensagem, de forma a manter a confidencialidade dos seus dados.

 

Aconselhamos que faça sempre o envio de dados, por mensagem privada. 

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".   

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

Bom dia.

Recebi uma msg a perguntar se o meu problema estava resolvido.

Não foi feito NADA!!!! Continuo a não conseguir ordenar canais, continuo a não ver as sinopses completas dos filmes, a internet continua a não chegar a toda a casa (quando antes chegava)....

Se nada foi feito, como acham que os problemas se resolvem? Noto claramente um decréscimo da qualidade da vodafone em termos da qualidade dos equipamentos e de serviço.

Antes aconselhava os serviços da vodafone aos meus amigos. Neste momento desaconselho.

Cpts

Olá @Best,

 

Sempre que verifique alguma dificuldade com a utilização do seu serviço fixo, será necessário o contacto com a linha de Suporte, para que sejam efetuados os devidos testes para resolução em chamada.

 

Poderá através do My Vodafone aceder à opção do Suporte Técnico, para que seja possível o contacto gratuito.


Será necessário aceder a My Vodafone » Meu ID de Acesso » Estado dos meus equipamentos » Resolução de Dificuldades » Escolher a opção mais indicada. Após feitos os despistes e caso a dificuldade não esteja ultrapassada, irá surgir a opção de contactar gratuitamente a linha de Apoio Técnico, caso seja um número móvel Vodafone.
Pode ainda verificar como em: http://vfpt.pt/mvdftecnico

Em alternativa, sugerimos o contacto para a linha de Apoio Técnico 16913.

 

Obrigada,

Rute_Vodafone