cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Cobrança de 350€ completamente injusta!!

Tomasferreira29
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Sempre fui um fiel cliente da Vodafone. Sempre aconselhei a Vodafone a toda a gente e sempre gostei do serviço prestado. 

Porém, mudei-me de casa em dezembro de 2023. Passei da rua ***** para a rua ******. Podem verificar no mapa, é literalmente uma rua ao lado da outra. Uma distância de 100 metros. 

Em dezembro de 2023, solicitei à Vodafone para que fizesse a alteração de morada e viesse instalar a internet. As chamadas estão gravadas, podem ir verificar, disseram que tinha que aguardar para que verificassem a elegibilidade. 

Após vários meses de espera, disseram que não conseguiam instalar e não tinham data prevista. 

Entretanto foram enviando várias faturas mensais para pagar um serviço ao qual eu não estava a usufruir por culpa da Vodafone que não consegue instalar a fibra numa rua ao lado daquela onde eu vivia. 

Pior que tudo, estamos em setembro de 2024, após 10 meses ainda continuam a dizer que não têm data prevista para instalar a fibra!! Todos os prédios aqui à volta têm fibra!! Aliás, o prédio onde eu vivo tem MEO e NOS!! Como é que isto é possível????? Eu moro em Setúbal não moro em Trás-os-Montes!! 

Agora dizem que vão avançar como ação judicial caso eu não pague o montante em falta do serviço que eu não estou a usufruir e ao qual não conseguem fornecer!! 

Eu seria o primeiro interessado a ter fibra em minha casa! O que vai acontecer é que vou ter que pedir à MEO ou à NOS para virem instalar a fibra aqui já que os meus vizinhos têm e eu sou o único neste prédio que continua sem internet porque a Vodafone não consegue instalar porque diz que não sou elegível!!! E ainda querem que pague 240 euros por um serviço que não tenho há 10 meses!!!!

3 RESPOSTAS 3

Brunna_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Tomasferreira29,
Editamos a sua mensagem quanto as moradas informadas para garantir sua privacidade, segurança e o cumprimento do RGPD (Regulamento Geral de Proteção de Dados).

Lamentamos profundamente a situação que descreve e compreendemos a sua frustração. Agradecemos a sua lealdade à Vodafone ao longo dos anos e o seu feedback é extremamente importante para nós.

Pedimos desculpas pelos inconvenientes causados pela demora na instalação do serviço de fibra na sua nova morada. Entendemos que a mudança de casa e a falta de serviço de internet têm sido prejudicial.

Vamos verificar imediatamente o seu caso com a nossa equipa técnica e comercial para entender o que se passou e encontrar uma solução o mais rapidamente possível. A nossa prioridade é resolver esta situação de forma justa e eficiente.

Contudo, para assegurarmos a proteção e confidencialidade dos seus dados, pedimos, por favor, que nos envie uma mensagem privada com os dados de cliente (NIF ou número da conta).
Para enviar uma mensagem privada, clique num dos moderadores (identificados como “nome_Vodafone”) e escolha “Enviar uma mensagem privada”.

Agradecemos a sua paciência e compreensão. Estamos aqui para ajudar e faremos o nosso melhor para corrigir esta situação. 🙏

Obrigada,
Brunna_Vodafone

Bom dia, já vos enviei mensagem privada com o NIF. Aguardo resposta com a maior brevidade possível. Obrigado

Para lhe prestarmos um atendimento mais rápido, iremos continuar em privado. Pedimos, por favor, que acompanhe as suas mensagens.

Obrigada,
Brunna_Vodafone