cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Cobrança dupla de facturação por débito directo

AnaMafalda75
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa noite
Venho mais uma vez tentar entrar em contacto convosco. Fiz um contrato de fidelização convosco a 27 de Fevereiro. Já era cliente mas o contrato estava no nome do meu irmão embora fosse eu que efectuasse os pagamentos. Quando fiz o contrato asseguraram-me que o anterior ficava automaticamente cancelado. No entanto, já me foram ditas várias versões tanto no apoio ao cliente onde estive 2 horas e 15 minutos em espera (chamada paga por mim claro). Já fiz vários telefonemas e enviei vários e-mails para a vodafone e ainda ninguém foi capaz de solucionar o meu problema. Só sei que tenho vindo a pagar indevidamente 2 mensalidades por mês e ninguém me resolve a situação. Hoje desloquei-me a uma loja física e também nada me puderam fazer para me auxiliar após um tempo infidável de espera.
A solução do funcionário que me foi apresentada foi escrever no livro de reclamações (de que não dispunham na altura devido ao covid) para ser ressarcida dos débitos a mais e do dinheiro gasto no apoio ao cliente.
Que funcionamento e que consideração pelo cliente é o vosso? Nem livro de reclamações dispõem no vosso estabelecimento é obrigatório por lei (se eu chamasse a polícia teriam de mo apresentar desse por onde desse). Estou a ficar saturada com toda esta situação, falta de competência e desconsideração pelo cliente.
Aguardo uma resposta vossa com a maior brevidade possível, caso contrário terei de tomar de outras medidas e não queria chegar a essa ponto.
A ID do meu contrato é ******
O meu nr de contribuinte ******
Caso necessitem de mais dados estarei contactável via e-mail ou através do nr
*********
Aguardo resposta o mais breve possível
Obrigada
Ana Mafalda Silva

2 RESPOSTAS 2

luarpc
Ultra Contribuinte
Ultra Contribuinte

Olá @AnaMafalda75 

 

Aconselho a não colocares aqui os teus dados, pois são visíveis a toda a gente e anda por aí muita gente mal intencionada. É preferivel enviares os teus dados por MP a um dos moderadores, para o fazeres, é só clicares em cima do nome de um dos moderadores do fórum e selecionares "Enviar uma mensagem privada".

 

Quanto ao livro de reclamações, podes fazer uma reclamação online no livro de reclamações.pt , é mais prático e rápido a responderem.

Aqui:

https://www.livroreclamacoes.pt/inicio/reclamacao

 

Para não te "sacarem" dinheiro a mais através do débito direto da vodafone ativo no banco e se alteraste o titular do contrato sem fidelização para um novo contrato em teu nome e por consequência uma nova fidelização, se tens home banking, vê qual é o débito direto ativo do contrato antigo e cancela-o. Também te aconselho a ti e a todas as pessoas a estabelecerem um plafond máximo permitido para cada entidade que tem débito direto associado à conta, ou seja se tu atribuires um plafond de 50 euros mensal para o débito direto da Vodafone e se a Vodafone enviar ao teu banco um débito de 60 euros, esse débito é rejeitado, devolvido. 

 

Enganos existem todos os dias e nunca a favor do cliente, há uns tempos atrás a EDP debitou-me uma fatura de eletricidade mensal no valor de 100 euros. O meu banco pagou a fatura porque eu não tinha estipulado um plafond máximo para pagamento. Resumindo, a EDP enganou-se a faturar porque eu reclamei pois a minha média de consumo da EDP era de 30 euros mensais. A EDP deu-me razão só que fiquei 2 meses a "arder" com 70 euros que estavam do lado da EDP e nunca mais me eram devolvidos. A partir desse dia fui ao Home Banking e em cada entidade que tenho com débito direto, estipulei um plafond máximo mensal para que não aconteçam mais situações como aquela da EDP. 

 

Cumps.

Prag_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @AnaMafalda75,

 

A sua mensagem foi alterada para sua segurança, para envio de dados pessoais faça-o sempre por mensagem privada. 

Para podermos ajudar por esta via e analisar a sua questão em sistema, precisamos que nos valide por mensagem privada: número de conta, nome completo do titular e morada completa.

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada". 

 

Obrigado,
Prag_Vodafone