cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Cobrança indevida Tlm

ruidias3
Ultra Visitante
Ultra Visitante

Boa tarde

 

Tal como no mês anterior foi-me facturado um número de telefone que não é meu, não tenho o SIM, não o pedi, não uso nem quero usar.

 

Agradeço contacto a fim de me creditarem o valor indevidamente facturado (como fizeram com o mês passado) e para remover de vez este número da minha conta (tal como pedi o mes passado e não fizeram).

 

Atentamente,

Rui Dias

---
4 RESPOSTAS 4

Rodolf_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @ruidias3,

 

A situação encontra-se corrigida em sistema, contudo, pelo facto da correção ter sido efetuada a meio do ciclo de faturação, foi gerada novamente uma taxação. Efetuámos o crédito de 0,76€ na sua conta Vodafone.

 

Lamentamos qualquer transtorno causado.

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone

@Rodolf_Vodafone agradeço terem resolvido a situação sem falar comigo, mas o que significa esses 0,76€ de crédito?

o valor errado é de 12,90€...

 

Podes me explicar melhor o que é que foi resolvido?

---

Olá @ruidias3,

 

Para que não existam confusões no entendimento da questão apresentada por si, pedimos que nos envie o número de telefone que não reconhece como seu, através de mensagem privada.

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone

 

 

Após 3 tentativas e mais de 45 minutos de espera, lá consegui falar com um operador

Estou estremamente desagradado

---