cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Cobrança indevida do canal HBO

PJP1979
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa noite,

Na fatura de maio surgiu um valor fora do habitual que dizia respeito ao pagamento do serviço HBO, serviço que me foi oferecido, na loja do Centro Comercial Nova Arcada (Braga), aquando da renovação do contrato. Após alguns telefonemas pagos (para resolver um problema que eu não criei), que não resolveram a situação, acabei por contactar a Vodafone através das mensagens do Instagram, o que me permitiu resolver parcialmente o problema. A Vodafone retificou a fatura e ela encontra-se, neste momento, a pagamento, já sem o valor da HBO. No entanto, dizem-me que estão a avaliar internamente se eu tenho direito ou não ao serviço.

O serviço foi-me OFERECIDO no ato da renovação, caso contrário eu não teria renovado.

Vejo aqui no fórum alguns clientes com problemas semelhantes, pelo que imagino que os colaboradores da Vodafone poderão ter cometido algum erro que a empresa está agora com dificuldades em assumir.

Pedia, por favor, a outros clientes na mesma situação que deixassem aqui um comentário.

Pedia também à Vodafone a resolução do problema. Sei que me vão pedir para entrar em contacto por mensagem privada... já estou a fazer isso há dias e até agora só me resolveram parte do problema.

Grato pela atenção!

1 RESPOSTA 1

Carol_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @PJP1979,

 

Compreendemos a necessidade da procura de uma informação mais detalhada, principalmente quando a questão não fica resolvida com a brevidade que todos gostaríamos. Contudo, cada cliente tem particularidades em seu serviço e nem sempre os serviços e soluções são os mesmos.

 

Relembramos que todas as situações que nos são reportadas, são analisadas e resolvidas sempre com a maior brevidade possível, no entanto, existem casos em que devido à sua especificidade, a análise/resolução pode não ser tão célere como pretendemos.

 

Caso deseje poderá enviar seus dados por mensagem privada para que possamos manter a confidencialidade e verificar em sistema a sua questão.

 

Obrigada,
Carol_Vodafone