Criação
Resposta
Solução
em 12-04-2022 10:17 AM
Boa dia,
Acabei de confirmar pelo pagamento da fatura do último mês do serviço tv+net+voz que me fi cobrado indevidamente serviços suplementares, surgindo no detalhe da fatura a indicação "Mensalidade HBO Max" no valor de 4,87€.
Ora, não tendo eu realizado qualquer subscrição, tratar-se-á de um erro, pelo que agradeço que corrijam a situação.
Pelo registo que se vai verificando aqui no forum, parece ser uma anomalia associada a muitos clientes.
em 12-04-2022 12:25 PM
em 12-04-2022 07:41 PM
em 12-04-2022 09:09 PM
Olá @Vera40,
Verificámos que houve uma taxação HBO indevida na sua última fatura.
Pedimos que cancele a subscrição da HBO Max que está ativa na sua Tv Box, pois essa subscrição é paga. O cancelamento da subscrição pode ser efetuado na App Gerir Serviços de Streaming ou na App Área de Cliente, acedendo à opção HBO MAX e escolhendo a opção "Cancelar Subscrição".
Pedimos, ainda que, após a data de cancelamento da subscrição atual, ative a oferta, seguindo os passos indicados nesse link.
Poderá ainda ser taxada a subscrição na próxima fatura, caso isso aconteça, pedimos que nos informe.
Efetuámos o crédito de €5,99, que poderá consultar na app My Vodafone.
Obrigada,
Thau_Vodafone
em 12-04-2022 10:29 PM
em 19-04-2022 02:47 PM
em 19-04-2022 04:03 PM
Olá @Vera40,
Agradecemos o seu contacto e desde já lamentamos os transtornos.
Efetuámos a correção em sistema.
Pedimos que aguarde o prazo de 2 horas a contar do envio dessa mensagem, reinicie a sua Tv Box (desligue e ligue da energia) e volte a testar.
Para auxiliar na subscrição da oferta, sugerimos que siga os passos deste link.
Obrigada,
Thau_Vodafone
em 21-04-2022 01:32 PM
em 21-04-2022 02:45 PM
Olá @Vera40,
Verificámos em sistema que a sua oferta HBO Max está ativa desde hoje, 21-04-2022.
Pedimos que tente reiniciar a Tv Box (desligar e ligar da energia), e voltar a testar a app HBO Max.
Caso a dificuldade se mantenha, para que sejam efetuados todos os despistes, pedimos que aceda ao Chat TOBi, seguindo os passos abaixo indicados:
- Aceda este link
- Introduza o número de telefone do seu serviço fixo
- Introduzir "Dificuldades TV"
- Detalhar a dificuldade através das opções indicadas pelo TOBi.
Caso a situação não seja resolvida, o TOBi irá efetuar um pedido para que o Suporte Técnico o contacte.
Obrigada,
Thau_Vodafone
em 22-04-2022 10:33 AM