cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Cobrança indevida HBO Max

Nunompp
Super Visitante
Super Visitante

Boa dia,

 

Acabei de confirmar pelo pagamento da fatura do último mês do serviço tv+net+voz que me fi cobrado indevidamente serviços suplementares, surgindo no detalhe da fatura a indicação "Mensalidade HBO Max" no valor de 4,87€.

Ora, não tendo eu realizado qualquer subscrição, tratar-se-á de um erro, pelo que agradeço que corrijam a situação.

Pelo registo que se vai verificando aqui no forum, parece ser uma anomalia associada a muitos clientes.

 

 

19 RESPOSTAS 19

BrunoF_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Nunompp

 

Respondemos à mensagem privada.

 

Obrigado

Brunof_Vodafone

Vera40
Visitante Junior
Visitante Junior
A minha fatura também aparece a cobrança da HBO max, eu subscrevi porque com o contrato novo tive 24 meses de HBO max. No entanto a cobrança foi feito. Agradecia que também verificassem isso.
Obrigada

Olá @Vera40,

 

Verificámos que houve uma taxação HBO indevida na sua última fatura.

 

Pedimos que cancele a subscrição da HBO Max que está ativa na sua Tv Box, pois essa subscrição é paga. O cancelamento da subscrição pode ser efetuado na App Gerir Serviços de Streaming ou na App Área de Cliente, acedendo à opção HBO MAX e escolhendo a opção "Cancelar Subscrição".

 

Pedimos, ainda que, após a data de cancelamento da subscrição atual, ative a oferta, seguindo os passos indicados nesse link.

 

Poderá ainda ser taxada a subscrição na próxima fatura, caso isso aconteça, pedimos que nos informe.

 

Efetuámos o crédito de €5,99, que poderá consultar na app My Vodafone.

 

Obrigada,
Thau_Vodafone

Boa noite, obrigada pela célere resposta. Mas na box nunca me apareceu a oferta da subscrição da HBO max, apenas da prime vídeo. Por isso é que fiz a subscrição dessa forma.

Boa tarde, cancelei agora a subscrição paga da HBO max. No entanto na box em gerir serviços de streaming não aparece na em ofertas e subscrições disponíveis o HBO max, apenas a HBO max a pagar.

Olá @Vera40,

 

Agradecemos o seu contacto e desde já lamentamos os transtornos. 
Efetuámos a correção em sistema.

 

Pedimos que aguarde o prazo de 2 horas a contar do envio dessa mensagem, reinicie a sua Tv Box (desligue e ligue da energia) e volte a testar.
Para auxiliar na subscrição da oferta, sugerimos que siga os passos deste link.

 

Obrigada,
Thau_Vodafone

Boa tarde, infelizmente ainda não consegui ativar o HBO max. Eu segui os passos e com a sessão iniciada, em definições e detalhes da conta indica que a subscrição HBO max através da Vodafone expirou.

Olá @Vera40,

 

Verificámos em sistema que a sua oferta HBO Max está ativa desde hoje, 21-04-2022.
Pedimos que tente reiniciar a Tv Box (desligar e ligar da energia), e voltar a testar a app HBO Max.

 

Caso a dificuldade se mantenha, para que sejam efetuados todos os despistes, pedimos que aceda ao Chat TOBi, seguindo os passos abaixo indicados:
- Aceda este link
- Introduza o número de telefone do seu serviço fixo
- Introduzir "Dificuldades TV"
- Detalhar a dificuldade através das opções indicadas pelo TOBi.
 
Caso a situação não seja resolvida, o TOBi irá efetuar um pedido para que o Suporte Técnico o contacte.

 

Obrigada,
Thau_Vodafone

Bom dia, apesar do suporte técnico enviarem um SMS a indicar que o problema estava resolvido, verifiquei que o problema persiste. Agradeço que resolvam o mais rápido.