Criação
Resposta
Solução
em 12-04-2022 10:17 AM
Boa dia,
Acabei de confirmar pelo pagamento da fatura do último mês do serviço tv+net+voz que me fi cobrado indevidamente serviços suplementares, surgindo no detalhe da fatura a indicação "Mensalidade HBO Max" no valor de 4,87€.
Ora, não tendo eu realizado qualquer subscrição, tratar-se-á de um erro, pelo que agradeço que corrijam a situação.
Pelo registo que se vai verificando aqui no forum, parece ser uma anomalia associada a muitos clientes.
em 22-04-2022 11:30 AM
Olá @Vera40
Agradecemos o seu contacto.
Informamos que a SMS é relativa à avaria da internet fixa.
Lamentamos que a dificuldade não esteja ultrapassada. Pedimos que realize as instruções da nossa mensagem anterior, ou seja, que reinicie os equipamentos e que realize os despistes pelo chat Tobi.
Caso a situação persista, o Tobi irá pedir que o suporte técnico a contacte.
Em alternativa, pode entrar em contacto com o Apoio Técnico ligando 16913 ou 911 691 300.
Caso tenha um número móvel Vodafone, poderá fazê-lo de forma gratuita através do My Vodafone. Saiba como através deste vídeo: http://vfpt.pt/mvast
Agradecemos a sua compreensão.
Obrigada,
Susan_Vodafone
em 14-07-2022 12:16 AM
Estou com o mesmo problema!
em 14-07-2022 01:06 AM
Olá @PJP1979,
Respondemos ao seu post com a mesma questão, pedimos que consulte.
Obrigada,
Carol_Vodafone
em 13-07-2022 02:17 PM
Boa tarde.
Na sequencia do tema deste tópico, fui um dos contemplados com a cobrança do serviço da HBO Max quando a mesma está na oferta do serviço de 24 meses.
O que é necessário para corrigir?
Obrigado
em 13-07-2022 03:12 PM
Olá @Gotins,
Agradecemos o seu contacto e desde já apresentamos as nossas desculpas pela taxação indevida.
Verificámos que a sua oferta HBO 24 meses está corretamente ativa.
Efetuámos a correção da fatura em questão, a mesma será enviada à débito direto dia 29-07, já com o valor corrigido (poderá consultar através do My Vodafone).
Mantemo-nos totalmente disponíveis, para ajudar a esclarecer qualquer questão Vodafone.
Obrigada,
Thau_Vodafone
em 13-07-2022 03:25 PM
Muito obrigado pela rápida resolução.
Um pouco fugindo ao tema, qual é forma mais rápida de usar os pontos clube viva para carregamento de tarifários?
Obrigado.
em 13-07-2022 04:17 PM
Poderemos realizar a conversão de pontos clube viva para saldo através deste meio.
Recordamos que 400 pontos conferem 2,5 euros e 750 pontos conferem 5 euros.
Para fazermos a troca, caso assim o pretenda, pedimos que nos indique, por mensagem privada:
- Número de telemóvel
- PIN original ou PUK
- Nome completo do titular
- Morada completa (com código postal e localidade)
Obrigada,
Susan_Vodafone
em 13-07-2022 04:28 PM
Também fui contemplado com o débito HBO, quando tenho oferta 24 meses.
Enviei dados por MP para @Carol_Vodafone .
Obrigado.
em 13-07-2022 04:34 PM
Olá @Blue_Zee
Informamos que respondemos à sua mensagem privada.
Pedimos que verifique a nossa resposta.
Obrigada,
Susan_Vodafone
em 14-07-2022 12:15 AM
Mesmo problema aqui. Quando renovei, para me convencerem, na loja garantiram-me que iam oferecer o serviço HBO, só tinha de ativar ao chegar a casa!