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Solução

Mudança de casa e cancelamento de contrato

BeatrizTeixeira
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Boa tarde,
Sou estudante universitária e fiz um contrato com a Vodafone em Outubro do ano passado. Tenho tentado entrar no My Vodafone, mas não recebi chave de ativação no primeiro mês do serviço e esqueci-me completamente depois desse e agora pedi a chave de ativação outra vez mas tenho medo que não receba nada outra vez.

Independentemente disso, a situação é a seguinte: vou ter de mudar de universidade, portanto vou deixar a residência onde fiz o contrato, e tenho de a deixar já antes de Agosto. Como cancelo o contrato, e o que tenho de pagar para o cancelar? Acho que tenho fidelização de 24 meses (mas poderia verificar-me isto, por favor?).
1 RESPOSTA 1

Thau_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @BeatrizTeixeira,

 

Agradecemos o seu contacto.

 

A chave de ativação do serviço fixo é enviado por carta para a morada de registo.

 

Relativamente a alteração de morada de instalação, a Vodafone disponibiliza ao cliente a alteração de morada de instalação (desde que exista cobertura) gratuitamente. Terá apenas de aderir à campanha que se encontra em vigor no momento da alteração, começando nova fidelização de 24 meses.

 

Quando a morada para qual o Cliente vai mudar não tem cobertura, a Vodafone em conjunto com o Cliente tentará encontrar alternativas, para que o Cliente possa cumprir o contrato que efetuou. Não sendo possível e em caso de desativação, é aplicada uma penalidade de incumprimento contratual.

 

Para podermos ajudar a esclarecer a sua questão, aconselhamos o contacto com a linha de apoio a campanhas Vodafone - 16911 (chamada gratuita escolhendo a opção "1" ou "2") ou deslocando-se a uma loja Vodafone.

 

Obrigada,
Thau_Vodafone