cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Condições de renovação de contrato

hserras
Visitante
Visitante

Boa tarde,

 

O intuito deste "post" é muito simples. A data do contrato está a acabar, faltando pouco mais de um mês e gostaria de fazer a renovação de contrato, dependendo das condições que me apresentarem e de um simples facto que gostaria de aqui apresentar. Primeiro, sou obrigado a dizer que não tenho qualquer razão de queixa por parte do serviço da Vodafone, muito pelo contrário. Sempre funcionou bem, nunca tive qualquer razão de queixa. E por isso os meus parabéns. Mas existe um pormenor que não deixo escapar, e vai ser o factor essencial para eu permancecer na Vodafone ou não. O router Vodafone tem o modo bridge bloqueado e não poderei realizar novo contrato convosco se assim permanecer, visto que qualquer uma das outras operadoras disponibilizam essa funcionalidade sem qualquer problema. Portanto gostaria de saber se a renovação será possivel com o modo bridge desbloqueado ou não. Gostaria de saber o que necessitam da minha parte para obterem essa informação.

 

Melhores cumprimentos

1 RESPOSTA 1

Rodolf_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @hserras,

 

Para efeitos de renovação de contrato, deverá contactar a nossa linha gratuita 16911. Por este meio não é possível a apresentação de propostas.

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone