Cookies
Usamos cookies e outras tecnologias similares para melhorar a sua experiência digital, personalizar conteúdos e anúncios, para lhe proporcionar funcionalidades de redes sociais, e para analisar dados de navegação. Partilhamos informação, relativa à sua utilização do site, com parceiros externos de publicidade, redes sociais e de análise.
Ao “Aceitar todas as cookies” está a consentir cookies próprios e de terceiros, das categorias de performance, personalização e publicidade, conforme a nossa Política de Cookies.
Na Lista de Cookies encontra o detalhe dos cookies usados e uma descrição da finalidade de cada um.
Em alternativa, clique “Configurar cookies” onde pode gerir as suas preferências, ou rejeitar todas as cookies não essenciais. Pode alterar as suas escolhas a qualquer momento.
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Quem disse Eu também neste tópico

Condições de renovação de contrato

hserras
Visitante
Visitante

Boa tarde,

 

O intuito deste "post" é muito simples. A data do contrato está a acabar, faltando pouco mais de um mês e gostaria de fazer a renovação de contrato, dependendo das condições que me apresentarem e de um simples facto que gostaria de aqui apresentar. Primeiro, sou obrigado a dizer que não tenho qualquer razão de queixa por parte do serviço da Vodafone, muito pelo contrário. Sempre funcionou bem, nunca tive qualquer razão de queixa. E por isso os meus parabéns. Mas existe um pormenor que não deixo escapar, e vai ser o factor essencial para eu permancecer na Vodafone ou não. O router Vodafone tem o modo bridge bloqueado e não poderei realizar novo contrato convosco se assim permanecer, visto que qualquer uma das outras operadoras disponibilizam essa funcionalidade sem qualquer problema. Portanto gostaria de saber se a renovação será possivel com o modo bridge desbloqueado ou não. Gostaria de saber o que necessitam da minha parte para obterem essa informação.

 

Melhores cumprimentos

Quem disse Eu também neste tópico