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Solução

Consumos TV faturados

PP22
Visitante Junior
Visitante Junior

Boa noite,

Estou perto de terminar o meu período de fidelização com a Vodafone e verifico que nos últimos meses estou a ser faturado com o valor de 6.49€ s/ IVA por Consumo de TV.

Ora, tenho ativo a Sportv ( 35€ ) e nada mais.

Gostaria de esclarecimentos, pois só por comparar ofertas de outro operador verifiquei este valor que estou a pagar sem saber.

Obrigado,

7 RESPOSTAS 7

Mayon_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @PP22,

 

Agradecemos o seu contacto.

 

Estamos inteiramente disponíveis para analisar a sua faturação de consumos TV.

Para tal, pedimos que contacte um dos moderadores via mensagem privada com o número de conta Vodafone ou NIF.

 

Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone".

 

Obrigado,

Mayon_Vodafone

Boa tarde, 

Agradeço a atenção demonstrada. 

A minha conta Vodafone: *********.

Cumps.

Editámos o seu post por conter informações pessoais, garantindo assim a sua segurança e privacidade.😉

 

Para darmos seguimento à análise da sua faturação, enviámos um código de validação. Seria possível consultar as mensagens do número associado a sua conta e enviar-nos o código recebido através de mensagem privada, por favor?

 

Para enviar uma mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".

 

Obrigada,
Maria_Vodafone

Boa tarde,

Código recebido ******

Editámos novamente o seu post por conter o código de validação. Solicitámos que não o compartilhe com terceiros, em conformidade com o RGPD (Regulamento Geral de Proteção de Dados).


Para continuarmos a prestar auxílio, por favor, envie-nos o código por mensagem privada.

Para enviar uma mensagem privada, clique num dos moderadores (identificados como “nome_Vodafone”) e escolha “Enviar uma mensagem privada”.


Obrigada,
Brunna_Vodafone

Boa noite,

Não consigo enviar mensagem privada, após seguir passos indicados.

Enviei mensagem para si e moderador anterior, não sei se recebeu.

Solicito a resolução da minha reclamação.

Obg,

Olá @PP22,

 

Respondemos a sua mensagem privada, pelo que pedimos que verifique sua caixa de mensagens, por favor.

 

Obrigado,

Jvitor_Vodafone