Criação
Resposta
Solução
há 4 semanas
Boa noite,
Estou perto de terminar o meu período de fidelização com a Vodafone e verifico que nos últimos meses estou a ser faturado com o valor de 6.49€ s/ IVA por Consumo de TV.
Ora, tenho ativo a Sportv ( 35€ ) e nada mais.
Gostaria de esclarecimentos, pois só por comparar ofertas de outro operador verifiquei este valor que estou a pagar sem saber.
Obrigado,
há 4 semanas
Olá @PP22,
Agradecemos o seu contacto.
Estamos inteiramente disponíveis para analisar a sua faturação de consumos TV.
Para tal, pedimos que contacte um dos moderadores via mensagem privada com o número de conta Vodafone ou NIF.
Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone".
Obrigado,
Mayon_Vodafone
há 3 semanas - última edição há 3 semanas por Maria_Vodafone
Boa tarde,
Agradeço a atenção demonstrada.
A minha conta Vodafone: *********.
Cumps.
há 3 semanas
Editámos o seu post por conter informações pessoais, garantindo assim a sua segurança e privacidade.😉
Para darmos seguimento à análise da sua faturação, enviámos um código de validação. Seria possível consultar as mensagens do número associado a sua conta e enviar-nos o código recebido através de mensagem privada, por favor?
Para enviar uma mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigada,
Maria_Vodafone
há 3 semanas - última edição há 3 semanas por Brunna_Vodafone
Boa tarde,
Código recebido ******
há 3 semanas
Editámos novamente o seu post por conter o código de validação. Solicitámos que não o compartilhe com terceiros, em conformidade com o RGPD (Regulamento Geral de Proteção de Dados).
Para continuarmos a prestar auxílio, por favor, envie-nos o código por mensagem privada.
Para enviar uma mensagem privada, clique num dos moderadores (identificados como “nome_Vodafone”) e escolha “Enviar uma mensagem privada”.
Obrigada,
Brunna_Vodafone
há 3 semanas
Boa noite,
Não consigo enviar mensagem privada, após seguir passos indicados.
Enviei mensagem para si e moderador anterior, não sei se recebeu.
Solicito a resolução da minha reclamação.
Obg,
há 3 semanas
Olá @PP22,
Respondemos a sua mensagem privada, pelo que pedimos que verifique sua caixa de mensagens, por favor.
Obrigado,
Jvitor_Vodafone