cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Oferta Max

Alaperez
Novo Utilizador
Novo Utilizador
A transição para a APP Max não resultou e perdi o acesso à oferta,o apoio técnico da Vodafone não conseguiu solucionar o problema, isto após renovar a fidelização por 24 meses.
Será impossível terminar a oferta em questão (aparece ativa mas não tenho acesso aos conteúdos a menos que subscreva uma nova com uma mensalidade paga por mim) e disponibilizar uma nova oferta?
O problema arrasta-se e a Vodafone, aparentemente por questões alheias ao seu serviço, está em incumprimento desde o primeiro mês, relativamente ao contrato celebrado entre ambas as partes.
O meu contrato é com a Vodafone e não com a Max.
4 RESPOSTAS 4

Flávia_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá, @Alaperez,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar com a sua questão.

Para que possamos verificar a situação em sistema, pedimos, por favor, que nos envie mensagem privada com os seus dados de cliente.

Para enviar, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".

Aguardamos seu contacto.

Obrigada,

Flávia_Vodafone

Boa tarde e obrigado, enviei mensagem privada.

Infelizmente, e após vários contatos, a situação continua a ser analisada em busca de uma solução.

Olá @Alaperez

Desde já, lamentamos pela demora na resolução da dificuldade. 

Devido à especificidade e complexidade de alguns processos, por vezes, estes podem levar mais tempo do que gostaríamos a serem solucionados.

Estamos a desenvolver todos os esforços no sentido de darmos resposta a este caso da forma mais breve possível, estão a ser tomadas todas diligências para o efeito. 

Agradecemos a sua compreensão. 

Obrigada, 

Barb_Vodafone