Criação
Resposta
Solução
em 11-06-2024 12:24 AM
Solucionado! Ir para a Solução.
em 11-06-2024 01:22 AM
Olá, @Alaperez,
Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar com a sua questão.
Para que possamos verificar a situação em sistema, pedimos, por favor, que nos envie mensagem privada com os seus dados de cliente.
Para enviar, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Aguardamos seu contacto.
Obrigada,
Flávia_Vodafone
em 11-06-2024 12:33 PM
em 19-06-2024 01:07 PM
em 19-06-2024 01:21 PM
Olá @Alaperez,
Desde já, lamentamos pela demora na resolução da dificuldade.
Devido à especificidade e complexidade de alguns processos, por vezes, estes podem levar mais tempo do que gostaríamos a serem solucionados.
Estamos a desenvolver todos os esforços no sentido de darmos resposta a este caso da forma mais breve possível, estão a ser tomadas todas diligências para o efeito.
Agradecemos a sua compreensão.
Obrigada,
Barb_Vodafone
em 27-06-2024 12:22 PM
em 27-06-2024 04:14 PM
Olá @Alaperez,
Compreendemos e lamentamos a sua insatisfação.
A sua subscrição MAX encontra-se corretamente associada e ativa na sua conta TvNetVoz. No entanto, no seguimento do seu contacto com a nossa linha de suporte técnico, foi possível apurar que o seu e-mail encontra-se incorreto.
Nesse sentido, a situação terá que ser resolvida com a MAX. A Vodafone não consegue efetuar alterações de e-mail/password em contas MAX.
Agradecemos a sua compreensão.
Obrigado,
Rodolf_Vodafone
em 27-06-2024 05:12 PM
em 27-06-2024 05:28 PM
em 27-06-2024 05:33 PM
Olá @Alaperez,
Lamentamos a sua insatisfação com a dificuldade de acesso Canal MAX.
Pedimos que, por favor, nos envie mensagem privada com os seguintes elementos:
- Emails que está a tentar utilizar no serviço
- Erro que lhe é apresentado em cada um dos emails
- Se testou tanto via Box como via telemóvel o log in em MAX
Estas informações são essenciais para que a área técnica consiga compreender o motivo da persistência do erro no seu serviço.
Enviar uma mensagem privada é simples; Basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem privada" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone".
Obrigada,
Rosa_Vodafone