cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Oferta Max

Alaperez
Visitante Junior
Visitante Junior
A transição para a APP Max não resultou e perdi o acesso à oferta,o apoio técnico da Vodafone não conseguiu solucionar o problema, isto após renovar a fidelização por 24 meses.
Será impossível terminar a oferta em questão (aparece ativa mas não tenho acesso aos conteúdos a menos que subscreva uma nova com uma mensalidade paga por mim) e disponibilizar uma nova oferta?
O problema arrasta-se e a Vodafone, aparentemente por questões alheias ao seu serviço, está em incumprimento desde o primeiro mês, relativamente ao contrato celebrado entre ambas as partes.
O meu contrato é com a Vodafone e não com a Max.
19 RESPOSTAS 19

Flávia_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá, @Alaperez,

 

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar com a sua questão.

 

Para que possamos verificar a situação em sistema, pedimos, por favor, que nos envie mensagem privada com os seus dados de cliente.

 

Para enviar, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".

 

Aguardamos seu contacto.

 

Obrigada,

Flávia_Vodafone

Boa tarde e obrigado, enviei mensagem privada.

Alaperez
Visitante Junior
Visitante Junior
Infelizmente, e após vários contatos, a situação continua a ser analisada em busca de uma solução.

Olá @Alaperez

 

Desde já, lamentamos pela demora na resolução da dificuldade. 

 

Devido à especificidade e complexidade de alguns processos, por vezes, estes podem levar mais tempo do que gostaríamos a serem solucionados.

 

Estamos a desenvolver todos os esforços no sentido de darmos resposta a este caso da forma mais breve possível, estão a ser tomadas todas diligências para o efeito. 

 

Agradecemos a sua compreensão. 

 

Obrigada, 

Barb_Vodafone 

Boa tarde:
Acho estranho que julguem o caso solucionado, quando a solução encontrada pelo meu prestador de serviço com a qual tenho contrato ( encontrando-se há demasiado em incumprimento) foi aconselhar o cliente a contatar a MAX da qual não sou cliente nem tenho qualquer contrato,
Passo a transcrever a resposta Max, salientando que a situação se mantém inalterada:
Olá Adriano,

Espero que este email o encontre bem, sou a M. da Max e venho dar continuidade à assistência do meu colega.

No seguimento do seu contacto, onde nos indica não ter acesso à sua subscrição Max, através da Vodafone, verificámos que a sua subscrição encontra-se expirada, pelo que aconselhamos a entrar em contacto com a sua operadora, de maneira a ultrapassar esta situação.

Uma vez que a sua subscrição é facturada pela Vodafone, os nossos recursos e acessos aos seus dados de facturação estão limitados. Neste sentido, deixo aqui o link do Apoio a Clientes da Vodafone, para que o possam ajudar da melhor maneira.

Agradecemos o seu contacto e relembro que estamos aqui para ajudar. Qualquer questão adicional que possa surgir basta responder a este mesmo email ou aceder aos nossos meios de contactos aqui. Estamos disponíveis, todos os dias, das 08:00h à 00:00h.

Atentamente,
M
Max Serviço de apoio ao cliente
"Those who want respect, give respect." - The Sopranos.

Olá @Alaperez,

 

Compreendemos e lamentamos a sua insatisfação.

 

A sua subscrição MAX encontra-se corretamente associada e ativa na sua conta TvNetVoz. No entanto, no seguimento do seu contacto com a nossa linha de suporte técnico, foi possível apurar que o seu e-mail encontra-se incorreto.

 

Nesse sentido, a situação terá que ser resolvida com a MAX. A Vodafone não consegue efetuar alterações de e-mail/password em contas MAX.

 

Agradecemos a sua compreensão.

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone

A vossa solução para o problema não corresponde à realidade, quem o diz é a Max. As minhas 2 contas foram "bloqueadas/expiradas" pela Vodafone, pelo que não há e-mail errado. Ambos estão bloqueados pela Vodafone perante a Max. Compete à Vodafone encontrar a solução para o problema criado, não ao cliente, e muito menos perante uma empresa com a qual não tenho qualquer relação comercial, pelo que, na incapacidade por parte da Vodafone de solucionar o problema presente, e face ao incumprimento da relação comercial baseada no contrato celebrado entre ambas as partes e que se arrasta para além do espectável, resta-me a futura rescisão contratual com justa causa se a situação se mantiver inalterada.

Alaperez
Visitante Junior
Visitante Junior
Se até à transição da APP HBO Max para a APP Max, o cliente tem acesso aos conteúdos, e após a integração falhada dos clientes Vodafone na nova APP Max perdeu o acesso, e nunca mais tiveram capacidade para o repor, como entendem que a solução possa passar por este jogo de atribuição de responsabilidades, ora entre empresas, ora no cliente com conta/ email errado, sendo sua a responsabilidade de corrigir a situação?
A reter:
A Vodafone continua a apregoar que o cliente tem acesso ao serviço resultante da oferta constante no contrato. O cliente continua a não ter acesso aos conteúdos audiovisuais mencionados e resultantes da negociação que terminou na celebração do referido contrato.

Olá @Alaperez,
Lamentamos a sua insatisfação com a dificuldade de acesso Canal MAX.


Pedimos que, por favor, nos envie mensagem privada com os seguintes elementos:
- Emails que está a tentar utilizar no serviço
- Erro que lhe é apresentado em cada um dos emails
- Se testou tanto via Box como via telemóvel o log in em MAX

 

Estas informações são essenciais para que a área técnica consiga compreender o motivo da persistência do erro no seu serviço.

 

Enviar uma mensagem privada é simples; Basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem privada" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone".

 

Obrigada,
Rosa_Vodafone