Criação
Resposta
Solução
em 20-07-2019 01:24 PM
Bom dia
…é o PC que tenho ao fim de semana 😞
Também gostaria de saber se é possível apresentar no monitor do Windows XP o que está a passar no meu Tlm via a App da Vodafone Tv.
Obrigado
Cumprimentos
vasco22
Solucionado! Ir para a Solução.
em 20-07-2019 02:17 PM
Olá @vasco22,
Sim, é possível ver a TV Vodafone a partir de um computador com Windows XP.
Para que possa apresentar no monitor o que está a passar no seu telemóvel, terá de utilizar um equipamento de stream, como o Chromecast ou outros equipamentos que disponham desta funcionalidade.
Obrigado,
Rodolf_Vodafone
em 20-07-2019 09:17 PM
Olá @Rodolf_Vodafone
Eu tentei, o melhor que pude... 😞
pôr a funcionar a Tv Vodafone no XP, mas não encontrei nada compatível, nada que funcionasse..
Se há outra solução, para além da tipo Chromecast via Tlm, que me indicou, por favor diga-me onde devo procurar e o que devo instalar no PC.
Obrigado,
Cumprimentos
@vasco22
em 20-07-2019 09:57 PM - última edição em 21-07-2019 02:06 AM por BrunoF_Vodafone
Olá @vasco22,
Vamos encaminhar a questão internamente.
Receberá um feedback tão breve quanto possível.
Obrigado,
Rodolf_Vodafone
em 22-07-2019 12:53 PM
Boa tarde,
@vasco22 experimenta este link e instala essa aplicaçao no PC a ver se funciona.
https://www.vodafone.pt/pacotes/televisao/em-todos-ecras.html.html#computador
em 22-07-2019 05:19 PM
Olá @Scalamor
Obrigado pela dica,
eu já tinha (visto e) tentado na 6a. feira passada esse link/programa e voltei a tentar agora, igualmente sem sucesso:
"não suportado pela sua versão de windows"
😞
Cumprimentos
vasco22
em 22-07-2019 05:13 PM
Olá @vasco22,
É possível aceder à TV Vodafone através do computador, instalando uma aplicação própria para o efeito.
Pode obter a aplicação, e mais informações em https://www.vodafone.pt/pacotes/televisao/em-todos-ecras.html#pc#computador.
A aplicação apenas funciona em sistemas operativo Windows 7 ou superior.
A única opção disponível para transmitir para outro equipamento (TV) é mesmo o Chromecast.
Em caso de duvida/dificuldade sugerimos o contacto direto com a linha de suporte técnico, através do 16913.
Obrigado,
Rodolf_Vodafone
em 22-07-2019 05:27 PM
Olá @Rodolf_Vodafone
Tenho que ir então atrás do Chromecast!
Esperava que ainda tivessem por aí uns Drivers para XP esquecidos 🙂
Obrigado pela clarificação
Cumprimentos
@vasco22